Siga este blog também

Pastor safado manda menino vender brinquedos pra dar oferta na Universal

Cadê o Ministério Público? Cadê o Conselho Tutelar?
Falta óleo de peroba para “ungir” a cara de pau dos pastores da Igreja Universal. Usando uma criança pra fazer jabá das suas correntes!



O que este sujeito, este “MELIANTE” da IURD – UNIVERSAL faz é crime, este mercenário é um malandrão de marca maior, que abusa das pessoas ao vivo e a cores sem ser incomodado pelas autoridades e muito menos pelos evangélicos. O cabra é o demônio em pessoa extorquindo a fé de uma criança indefesa e sem nenhuma chance de saber que está sendo passada para trás por este canastrão.
Chamar um criminoso deste te “SAFADO” é elogio, o sujeito é um animal de marca maior.

O filho do Diabo manda o garoto pegar o envelope para doar até o que ele não tem para sustentar esta molecagem. E o povo, IURDIANTA acredita que esta palhaçada é “OBRA DE DEUS”. Lógico, a Bíblia chama Mamom de senhor… Este além de Mamom, está mamado, chapado com as bebidas destiladas nos tonéis do inferno. Este não é um “PROFETA DE BAAL”, é o “BAAL MODERNO” encarnado, agindo dentro dos terreiro de macumba da UNIVERSAL – IURD.

Isto é “PEDOFILIA ESPIRITUAL”, isto é corrupção de menores, é o famoso conto do “VIGÁRIO”, ou melhor, do “VIGARISTA”. Pastor safado, “SERPENTE”, raça de víbora, canalha, ladrão, pilantra, ele manda menino vender brinquedos pra dar oferta na Universal.  Onde estão as nossas leis? Cadê o Ministério Público? Cadê o Conselho Tutelar? Onde estão as pessoas sérias do meio evangélico?
Ele deve estar “REVOLTADO” porque a entidade dele está, aos poucos, sendo desmascarada, a ladroagem deles está sendo exposta, os golpes estão sendo descoberto, e ai o sujeito tem mesmo que se revoltar, pois em breve estes pilantras prestarão contas com Deus.

3 comentários:

  1. Essa é a Igreja que tira as pessoas da vida de miséria e muitos talvez do inferno?
    Me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho nojo destes pastores. Impressionante como esta gente prospera e ainda consegue reunir súditos e adoradores de homens. Será que aqueles que dão ouvidos a estes falsos profetas são muito melhores do que eles ? Afinal de contas quem vai atrás destes homens provavelmente não está procurando o evangelho de cruz, mas o evangelho facil que promete bençãos financeiras, bençãos materiais, curas e toda a sorte de desejos egosístas e mesquinhos. Ora, Jesus foi bem claro: "...a verdadeira religião é visitar órfãos e viúvas." Ou seja, a verdadeira religião é assistir ao mais necessitado. Tantas bobagens Gospel, tanto bater de palmas, tanta gritaria e tanta indiferença como o sofrimento alheio destes seguidores de homens. Estes certamente serão aqueles que ouvirão de Jesus: "...tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber...apartai-vos de mim malditos e ide para o fogo do inferno."

    ResponderExcluir