Siga este blog também

Política: as escolhas nefastas de Silas Malafaia, de 2002 a 2012

                                                    Interesse político & Ética cristã


Em 2002 o pastor Silas Malafaia apoiou no segundo turno, para Presidente da República, o então candidato Luis Inácio Lula da Silva, do PT (que apóia agenda gay, aborto, legalização da maconha, legalização da prosituição). No primeiro turno havia apoiado Garotinho.

Em 2006 apoiou para governador do Rio de Janeiro, o então senador Sérgio Cabral – autor de uma Proposta para inserir na Constituição Federal o casamento gay (Silas Malafaia sabia dessa Proposta de Emenda Constitucional, mas apoiou assim mesmo).

Em 2010 apoiou José Serra para Presidência da República (Serra defende casamento gay e Silas Malafaia sabia disto. Leia aqui).

E recentemente o jornalista da Revista Veja – Lauro Jardim – publicou que o pastor Silas Malafaia apoiará a reeleição, em 2012, de Eduardo Paes, Prefeito do Rio (Eduardo Paes é grande estimulador da agenda gay no RJ).

Os cristãos do Brasil tem visto o enorme e brilhante esforço do pr. Silas Malafaia em denunciar questões como aborto, homossexualismo e outras mazelas mais, todavia suas posições políticas mostram-se antagônicas às posições cristãs que defende.

Quando interesses políticos fazem homens de Deus jogarem de lado, mesmo que momentaneamente, os princípios os quais acreditam e defendem, revela que para eles César  fala mais alto do que Deus, quando se trata de política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário