Siga este blog também

Dia 12/12/12 – Dia de macumbaria gospel


Pra quem não acredita veja o link: http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=10798. É uma postagem do blog do “patriarca” Renê Terra Nova, líder de uma vertente do G12, o M12.

Resumindo, resumindo, o “patriarca” tupiniquim está fazendo uma convocação para atos proféticos (ou patéticos?) a serem realizados nos dias 7 de setembro, 15 de novembro, culminando com a data cabalística-numerológica-celular-gospel: 12/12/12.

Segundo o blog, esses atos proféticos mudarão radicalmente a história do Brasil e de muitas nações, fora que é um privilégio desta geração, pois vai demorar bastante para ter outro 12/12/12. Assim, o “patriarca” Terra Nova mostra que o poder do negócio está na tal data, que inclui o número da sua visão celular, onde se formam grupos de 12.

Para combinar com a data, tudo vai ser de 12: doze horas de vigília, 12 horas de jejum. Vai ter toque de shofar, que para eles é concebido como algo poderoso, que anuncia grandes coisas, e é claro, tem hora certa: aos 12 minutos do dia 12/12/12 e às 12:12h. Mas aí fiquei na dúvida: e como ficam os Estados onde haverá horário de verão? Devem postergar uma hora ou devem seguir o horário de Brasília? Isso é muito importante, já que do jeito que eles colocam no blog, qualquer coisa que não for feita segundo as ordenações deles pode por tudo a perder. E se perder desta vez, só em 12/12/2112.

E mais! Vão proclamar o “feriado da Visão”. Só não explicaram como convencer os patrões dos proletários do M12 disso.

É muito, muito, muito triste ver que a macumbaria gospel está a pleno vapor em nosso meio. Sim, macumbaria. Afinal, qual outro nome devemos usar para isso?

Pense bem. Tire o contexto evangélico da história, e analise friamente. Algum religioso diz que o poder está em se fazer trabalhos específicos religiosos no dia 12/12/12, ou na sexta-feira 13. Os ritos têm que ser rigorosamente seguidos, senão o trabalho não funciona. O rigor está até nos horários dos ritos (ou seja, se eu quiser orar pela nação no dia 12/12/12 às 10 da manhã não funciona, pois o horário que dá certo é do meio-dia em diante). Por favor, alguém teria a coragem de me dizer que isso não é um ritual de magia (só não sei de que cor)?

O mais triste disso tudo é que não veremos grandes lideranças gospel denunciando essas heresias. Afinal, todas estão irmanadas ao Renê Terra Nova num propósito muito maior: arrecadar dinheiro e conseguir poderio terreno. Clik e veja o video abaixo:

http://youtu.be/7lH6LfaIKMY

A verdadeira Igreja precisa se levantar e alertar sobre essas práticas, que desvirtuam a obra redentora de Jesus Cristo. Ele não veio para que fôssemos donos de nações, mas para que sejamos como Ele, apenas servos uns dos outros. Se alguém quer o poder e as riquezas deste mundo, basta dizer SIM ao diabo, que fez essa proposta para Jesus no deserto. Tenhamos em mente que, antes da vinda de Jesus, os santos não apenas não reinarão nessa terra, como serão VENCIDOS pelo inimigo:

“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.” – Apocalipse 13:4-7

Fazer atos patéticos não serve para nada, apenas para mostrar a superstição que muitos evangélicos ainda trazem de suas antigas religiões. Esses atos são motivo de vergonha para o Evangelho. Dizer que o Brasil ou o mundo será do Senhor Jesus, antes de Sua vinda gloriosa, é totalmente herético, pois fere as profecias bíblicas. Que possamos ler mais a Bíblia, e deixar de depender das visões e visagens de líderes inescrupulosos, que buscam utilizar o rebanho com o fim de realizar seus próprios interesses mundanos na igreja.
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

3 comentários:

  1. Eu fiz parte dessa doideira por 1 ano meio
    foi a pior experiencia da minha vida isso é locura!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil sempre foi um pais pagao, sempre com um pezinho na macumbaria.
    Dai, dese ter tantos seguidores. E os caras ficam bravos, nao e?!
    Isto esatava previsto a muito tempo.
    Que Deus tenha misericordia deste povo!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,

    O Pastor que trouxe esta porcaria para a minha cidade (Alagoinhas-Ba) caiu fora mas, deixou filhos aquí, muinto radicais ao G12. Ele saiu fora porque não deu muinto dinheiro pra ele. Rapaz, é uma loucura e muinta vergonha. Eles andam como querem. As mulheres estão sempre de cabeça raspada, fazendo voto. Os homens, sempre em reunião nas casas onde tem G12. Eles crescem que nem formiga porque o inimigo cega a pessoa de uma certa forma que...só Jesus pra ter misericórdia. Só pra se ter uma ideia, aquí na igreja que eu frequento tem pessoas que aparecem proveniente do G12 e todas tem problemas psicológicos porque eles fazem pactos de não sair do meio deles até determinado tempo senão perde membro perde dízimo e outras coisas mais. E tem mais, muintas igrejas que entraram racharam ao meio. Gente por favor, chamem a a tenção destas pessoas. Isto é um engano.

    Rivaldo

    ResponderExcluir