Siga este blog também

CURSO VIDA EMOCIONAL - VÍDEO PROMOCIONAL



Existem milhares de pessoas sofrendo de depressão no mundo todo. Recentemente um ator comediante famoso matou-se deixando o mundo do humor perplexo. Como pode, um homem que dedicou sua vida a fazer pessoas rirem e acabar assim?
Muitos neste momento estão rindo, contando alguma piada ou simplesmente vivendo sua vida comum de todos os dias. Mas, todavia, há uma tristeza que lateja teimosa em sua alma dando-lhes uma profunda dor indescritível e solitária. Na sua avaliação particular ninguém está hábito para ajudá-lo (a) e por isso não busca ajuda. Gostaria de poder lhe encontrar neste momento para dizer-lhe que me importo com você. Que você não está sozinho (a) e que tem alguém, em algum lugar, aqui no caso, que se importa com você, que entende a sua dor ainda que não a conheça particularmente. Talvez alguém já tenha dito que "Deus tem um plano na sua vida". Mas, é bem provável, que não disseram que plano é este. Não se preocupe, elas também não sabem. Porque por certo esta frase se tornou apenas um mero chavão para os que não pensam ou, no máximo, uma tentativa de explicar o que não estão despostos a ouvirem. Mas eu quero lhe dizer que existe um plano sim. E este plano é bem simples: o que Deus quer de você é que você viva em bondade, importando-se com os outros, com misericórdia, com o coração piedoso, vivendo uma fé simples no Cristo da cruz, em obediência a Ele (sem religiosismo), numa vida simples, TENDO OU NÃO bens ou dinheiro. Se assim acontecer, o resto não importa tanto assim. ESTE É O PLANO. A depressão é uma inimiga a ser vencida. Creia em Deus de forma singela e busque-O de todo o coração, porque Ele entende de dor, sejam elas quais forem.
Quero fazer minha parte. Estou lhe disponibilizando no meu site (www.vemviver.net.br) GRATUITAMENTE palestras inteiras, sobre DEPRESSÃO e SÍNDROME DO PÃNICO, além dos vídeos promocionais a partir do dia 25.08.2015. Lembre-se: NÃO DESISTA DE SI MESMO (A).



Um comentário:

  1. Eu posso dizer com propriedade que passo por um tempo dificil, divorciado na minha igreja fui considerado uma doença onde frequentava. Depois do divórcio, nenhum irmão me ligou ou me procurou.

    Não aguentei mais a pressão de estar só, e fiz um e-mail de despedida ao Pastor questionando porque as pessoas ao estudarem mais a palavra de Deus se tornam distantes de seu próximo ou ficam menos altruístas. Com resposta, fui hostilizado pelo Pastor, desconstruindo minha pessoa me apontando como doença, que tinha pensamentos fúteis e me considerou um inimigo. Achei ridículo a atitude dele, porém já esperava isso, sendo que ele sempre olhava com ares de reprovação, se achando totalmente superior e eu uma porcaria. Pobre deles.

    ResponderExcluir