Siga este blog também

Lembram do McGyver?

Lembram do McGyver? Aquele cara meio-espião que usava bugigangas para sair das situações mais sinistras e escalafobéticas? O cara era sinistro: bastava um prestobarba usado, uma fita crep e uma caixa de fósforo pra ele explodir um galpão e mandar um monte de terroristas para o inferno. Eu era criança quando passava McGyver na TV, mas ficava indignado com as invenções do cara. Eu tentava repetir os experimentos em casa, mas comigo não funcionava. As invenções do McGyver eram pura cascata!

Acontece que tem muito pastor McGyver no meio dos crentes. Os caras pegam as giringonças mais improvavéis, os patuás mais sem sentido, e querem fazer a gente acreditar que aquela porcaria funciona. Puro comércio; fazem um tremendo estardalhaço pra meter a mão no bolso da gente. Hipócritas, desgraçados, filhos do cão!

Cansei dessa bandidagem com nome de religião. Nunca falei tão sério! Estou cansado de ver a minha classe levar pancada por causa desses safados que pervertem o evangelho em picaretagem. Estou cheio de ver gente me olhando torto, com desconfiança, cada vez que digo que sou pastor. Que trabalho pode ser tão honroso quanto ser um pastor? Mas hoje em dia, a insígnia virou sinônimo de safado, de picareta, de ladrão. E a culpa? É desses demônios em forma de gente. Desses pilantras que estou prestes a entregar para Satanás, para que se arrependam.

Acham que eu estou sendo radical? Jesus o era. Paulo também. E o evangelho que eu prego, aprendi com eles! Saca só o arsenal de bobagens que esse filho do inferno comercializa, e me diz se não é de embrulhar o estômago?

Crentes do meu querido Brasil: leiam a Bíblia! Parem de assistir Valdemiro, Feliciano, Malafaia e RR Soares e vão orar, conhecer a Deus em intimidade. É uma falta de vergonha o evangelho de hoje, e a culpa não é só do João Batista (o pastor McGyver!) não; é nossa também. O traficante só se dá bem porque tem viciado pra consumir. Do mesmo modo, esses golpistas safados só fazem sucesso porque tem quem os alimente.

Vamos parar com a palhaçada! E se quiser esculachar no comentário, manda bala! Mas seja homem (ou mulher!) e não se esconda detrás do anonimato. Dê a cara para bater! Eu estou botando a minha pra levar porrada, mas não estou nem aí. Estou cansado de ser comparado com esses filhos de Jezabel, discípulos de Balaão, adoradores de Baal Zebub e pistoleiros de Mamom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário