Siga este blog também

Filha de missionária posar nua por dinheiro!

Acabo de ler uma reportagem com a mãe da BBB Maria, ganhadora desse Big Brother. Nessa reportagem, ela alega ter sabido por antecedência que a filha seria a campeã, pois um “vaso” lhe havia profetizado isso.

O mais impressionante de tudo é a posição dessa mãe, que se diz missionária da Igreja do Evangelho Quadrangular, a respeito das atitudes da filha:

“Ela vai à praia da mesma maneira que saiu na revista, não tem nada demais naquelas fotos dela. Eu é que não posso tirar a roupa por aí porque sou religiosa. Sou missionária evangélica, mas ela não.”

“Foi nu artístico” (sobre um ensaio sensual da filha em 2008). “Se a Playboy oferecer um milhão para ela posar e ela quiser aceitar, eu vou apoiar. Quem sou eu para ser contra? É a profissão dela e eu respeito.”

Fica a minha dúvida: o que essa missionária diria, se a peladona em questão não fosse sua filha, mas a filha de uma irmãzinha da igreja? O que ela prega sobre santidade, se é que prega alguma coisa nesse sentido? E quanto ao culto aberto a Mamom, para o qual vale tudo, inclusive vender a nudez da própria filha? E o pastor dessa missionária, para ele vale a máxima de que se o dízimo é bom, não importa de onde veio?

Pára o mundo gospel que eu quero descer!

Leia a reportagem completa

Um comentário: