Siga este blog também

Oração Forte ou Reza Brava ?

“Oração forte” seria o mesmo que uma “reza brava”?

Na verdade nenhuma destas fantasias criadas em nossa mente existem.

O que existe de fato é um Deus Forte que ouve as orações sinceras e responde conforme a sua boa , perfeita e agradavel vontade.

Mas quantas não são as igrejas e quantas não são as faixas em suas portas anunciando a “reza brava” como nome fantasia de “oração forte”. Confundindo tantos sedentos pela fé, ao invés de os guiar na oração ao qual o próprio Jesus nos ensinou: “Pai nosso que estas nos céus….”.

É lastimável quando muitos fazem dessa própria oração uma reza, quando simplesmente é um modelo a ser seguido. Que seja forte a nossa vontade de orar sem cessar, sabendo de fato que um Deus forte esta com os ouvidos atentos a nossa voz.”oração forte” não faz parte do evangelho de Cristo

4 comentários:

  1. O que eles tem de muito forte é o poder de enganar.

    ResponderExcluir
  2. SAO MARCOS DA PEDRA PRETA AMANSADOR DE BURRO BRABO AMANSA (l s)PARA MIM QUE ESTA BRABO (l s)SAO MARCOS TE AMANSE E AO MANSO CORDEIRO PARA QUE NAO POSSAS COMER NEM BEBER NEM DESCANSAR ENQUANTO NAO FORES MINHA SAO MARCOS DA ORELHA PARADA MORADOR DE PEDRA AMANSAI O CORAÇAO DA (l s)QUE ATRAS DE MIM (l s)ANDE DE RASTRO ME AME E ME PERSIGA PARA SEMPRE
    QUE A VIDA DELA VIRE DE PERNAS PARA O AR QUE SÓ PENSE EM MIM
    O TEMPO TODO
    PEÇO TUDO ISSO AO PODER DE SAO MARCOS DA PEDRA PRETA
    MEU SAO MARCOS TU QUE AMANSAS CAO FILA ,LEAO ,E COBRA AMANSAI O CORAÇAO DA (l s )POIS DE MIM QUE Se afastar MAS NAO VAI AO SEU PODER GLORIOSO ATENDA O MEU PEDIDO COM URGENÇIA
    SAO MARCOS AMANSOU UM LEAO QUE A SUA BABA CAIU NO CHAO TU NAO E MAIS QUE JESUS CRISTO O PODEROSO QDO TU NASCEU JESUS JA ERA NASCIDO ELE NASCEU NA TERRA E NO CEU E TAMBEM NASCEU NO SEU CORAÇAO MUITO BOM
    DO SEU CORAÇAO (l s )VOU FAZER O QUE EU QUISER SÓ VAIS PENSAR EM MIM l s )NAO COMERAS NEM BEBERAS SE NAO VIR FALAR COMIGO (l s)URGENTE PEÇO ISSO AO PODER DE SAO MARCOS DA PEDRA PRETA ORELHA PARADA (l s)VC VAI VIR DE RASTRO COMO COBRA VAI ME DA AMOR E PRAZER E VAI LARGAR TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTA AGORA NAO TERAS MAIS NINGUEM A NAO SER EU POIS JA ESTA AMARRADA ACORRENTADA A 7 CHAVES (l s )TU NAO VAIS COMER NEM BEBER DORMIR ENQUANTO NAO FICARES MANSA E ME PROCURAR (l s) VAI ANDAR ATRAS DE MIM POR TODOS OS LUGARES EM QUE EU VÁ VAI ME PROCURAR VAI VIM ATRAS DE MIM EU TENHO FÉ QUE EM 7 DIAS SAO MARCOS OH PODEROSO (l s )VAI ME DAR AMOR ATE DEMAIS E PARA SEMPRE TENHO FÉ
    REZE 1 PAI NOSSO 1 AVE MARIA 1 GLORIA AO PAI PUBLIQUE E AGUARDE Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio , agora e sempre. Amém

    ResponderExcluir
  3. Como pode a pessoa perder tempo escrevendo um punhado de besteira,li isso ontem e fiquei muito incomodado, não que acredite nessa estória de oração forte, acredito mesmo é no poder de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir