Siga este blog também

Edir Macedo está desesperado, nada além disso!

Começo demarcando posições:

01) Eu não concordo com a "bênção de Toronto".

02) Vejo que o "cair no espírito" não é de Deus e nem atividade demoníaca, mas simplesmente "emocionalismo humano".
03 ) As diretrizes do culto pentecostal estão em I Coríntios 14 e não em interpretações alegóricas de João 3.8.

04) Eu não aprecio parte desse mundão da música evangélica.

Mas discordo profundamente do autointitulado bispo Edir Macedo, o defensor do aborto e dono de uma das maiores podridões da TV brasileira. As declarações de Edir Macedo são parte de desespero, somente isso. Edir Macedo perde terreno religioso a cada dia e isso certamente afeta suas receitas. Edir Macedo só pensa em dinheiro e está vendo uma coluna do seu império desmoronando. É apenas desespero. Ele não tem nenhum apreço pela boa ordem do Evangelho.

Edir Macedo é o introdutor das maiores aberrações cúlticas no seio evangélico, como as famosas "rosas ungidas" e "sal grosso" e ainda fica falando dos outros. É um coitado. É um "teólogo" de meia tigela que estabeleceu doutrina conversando com demônios, segundo mesmo relata nos seus livrinhos. Em um país sério Edir Macedo já estaria preso, não por pregar mentiras, mas sim por enriquecimento ilícito.

A falência ou estagnação da Igreja Universal do Reino de Deus é uma boa notícia. Aquela seita nunca pregou o Evangelho e não fará falta. Só é triste pelas milhares de pessoas ludibriadas. Conheci pessoas que eram membros da IURD e eram seres humanos ótimos, mas infelizmente comprometidos com as mentiras do Macedo. É lamentável.

Quando Edir Macedo mandou uma banana para os seus críticos isso só mostrou o nível podre dele.

Você, amigo que congrega na Universal, lembre do conselho bíblico sobre a Babilônia: "Então ouvi outra voz do céu que dizia: 'Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam'!" (Apocalipse 18.4)

7 comentários:

  1. Jesus realmente está voltando! Agora tem "A CADEIRA DA CIRUIRGIA ESPIRITUAL COM O LENÇOL DAS OPERAÇÕES INVISIVEIS" E MAIS "O ANTI-DESPACHO OS DEMONIOS SÃO ENVIADOS PARA O CORPO DE UM PORCO 2011" Este é o link do video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zlLpfIxjQ_Y e no orkut e no blogger tem o panfleto convidando o povo, é de um bispo evangelico...

    ResponderExcluir
  2. O Edir Macedo não era uma "benção" ?]
    Não vivia o povo idólatra dizendo: "Não toca no ungido do Senhor" ?
    Agora porque ele disse a verdade uma vez na vida todo mundo revoltado ?
    Quem foi que lhe deu corda ?
    O mundo protestante desaba. Não ficará de pé.
    Uns contra os outros. Todos chamando uns aos outros de hereges e todos dizendo-se inspirados pelo Espírito Santo.
    Povo idólatra. Adoradores de Malafaias, Macedos, Soares, Valadão.
    Convertam-se filhos de Lutero.
    Ora, qual é o espanto ?
    Os filhos de Lutero fazem as obras de seu pai.
    Malafaia contra Macedo.
    Macedo contra Valdomiro.
    Valdomiro contra Soares.
    Silas brigou com Ana Paula Valadão.
    Silas agora defende Ana Paula Valadão.
    Silas esteve com Macedo e agora o ataca.
    Valdomiro, Soares e Macedo já estiveram juntos e agora se atacam.
    Silas e Valdomiro estiveram juntos e agora são adversários.
    Terra Nova e Silas foram inimigos e agora estão juntos.
    Macedo critica Ana Paula.
    Ana Paula critica todo mundo e ao mesmo tempo não ataca ninguém.
    Qualo o espanto ?
    Os filhos de Lutero produzem as obras de seu pai.
    Pode uma árvore má que é Lutero e seu protestantismo produzir bons frutos ?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que eles falam o que querem e não gostam quando falam deles. Ana Paula fala o que quer. Faz o que quer. E ninguém pode falar dela ?
    Ora, o vírus que anda na alma de Ana Paula é o mesmo que anda em Edir Macedo. Os filhos de Lutero fazem as obras de seu pai. Ambos são filhos de Lutero e se comportam como tais. Qual é o espanto ?
    Pode árvore má produzir bons frutos ?
    Quais são as obras dos filhos de Lutero ? Tolerância ? Caridade ? Amor ? Compreensão ? Mansidão ?
    As obras deles são contendas, brigas, calúnidas, difamações, acusações, blasfêmias, falsos testemunhos.
    Por isto mesmo é que se dividem. Um crente não concorda com o outro e já surge o embrião de uma nova denominação. Nada de novo no reino de Lutero !

    ResponderExcluir
  4. sigam JESUS e não homens,ele mesmo disse ..ja sabendo disso td.
    Eus ou o caminho a verdade e a vida,ninguemmmmmmmm
    vai ao PAI senão por mim.
    então?não é nenhum deles...
    so SR JESUS.

    ResponderExcluir
  5. A igreja católica é a grande culpada pela divisão no cristianismo. Tudo começou lá, mas deixaram entrar a corrupção e a heresia na igreja, com isso surgiu o protestantismo, que hoje repete os mesmos erros de sua igreja mãe.

    ResponderExcluir
  6. Fui da Iurd durante muito tempo, eu queria entender porque vivem mudando de nome o local onde fazem as reuniões como por ex\ Catedral da fé, cenáculo e outros nomes.
    Eles fazem tudo contrario da Biblia, veja: reunião do descarrego onde está isso na bíbia;;; me diz onde.......................... onde
    A Bíblia diz que a base para se divórciar é o adultério ou a morte! Conheço casais que frequentavam a Terapia do amor e conheceram outras pessoas dentro da iurd na terapia e divorciaram e se casaram com outras pessoas sem cometer adulterio, e aprovado pelos bispos e se casaram novamente, se casaram ,,,, isso sim é adulterar.
    Que dizer das programações da record: Piadas sujas contadas, Atores vestdo de Mulheres, Zomba de utros atores.
    Se Marcam reunioes em certos locais, alugam onibus e obrigam os coitdos dos obreiros a encher esses onibus de pessoas e se não conseguem , maltratam os pastores e obreiros.
    Fui informado que os carros que pegam na fogueira Santa...são vendidos a preço de banana...Um pastor da iurd me contou isso!!!!!
    Leiam Mateus cap:6 e vejam como devemos orar para chegar até Deus

    ResponderExcluir
  7. Culpar a Igreja Católica pela divisão protestante é cúmulo da ignorância e ápice da aberração teológica. Olha que os filhos de Lutero são pródigos em produzir blasfêmias e heresias, mas culpar terceiro pelo sua própria falta de amor e caridade é algo que eu nunca tinha visto. Pior do que cometer é o erro é falta de coragem e excesso de covardia em culpar outros por aquilo que nós mesmos não conseguimos produzir. Mas por que me espanto com os Filhos de Lutero ? Pode árvoré má produzir bons frutos ? Os filhos de Lutero fazem as obras de seu pai. E que obras são estas ? Contendas, blasfêmias, divisões, injúrias, calúnias, acusações, brigas, ofensas e toda a sorte de novidades de doutrinas.
    Em Edir Macedo e Ana Paula Valadão se cumpre a idolatria evangélica: "...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si." "...deixarão a sã doutrina e seguirão ensinamentos de homens."

    ResponderExcluir