Siga este blog também

A cidade de São Paulo será governada pelo Bispo Edir Macedo?


A Igreja Universal do Reino de Deus, que se diz evangélica (embora, para mim, seja uma seita), costuma ser alvo de grandes escândalos. Um dos primeiros é o vídeo, veiculado em horário nobre na Rede Globo décadas atrás, onde o Bispo Edir Macedo ensina seus pastores a estorquirem suas ovelhas, na base do “dá ou desce”. Conhecida por propagar a satânica Teologia da Prosperidade e usar de métodos de magia negra gospel, tal denominação ainda assim teve um grande crescimento, a ponto de comprar, com o dinheiro dos fiéis, uma emissora de tv cuja programação faz corar qualquer um.

O Bispo Edir Macedo gosta de uma polêmica. Já se disse totalmente favorável ao aborto, através do qual diminuiria a violência provocada pelos “miseráveis”, entre outras coisas. Sua vida gira em torno de causar dano à Rede Globo, sobre quem coloca a culpa por seus dias na prisão. Para isso, usa sua emissora de tv com programação idêntica, a fim de arrancar alguns pontos do IBOPE da adversária, e assim lhe causar prejuízo financeiro.
Enfim, esse é o “homem de deus” que poderá vir a governar a cidade de São Paulo a partir do ano que vem.

O que? Duvida?

Bom, quem está liderando as pesquisas é o candidato Celso Russomano, do partido que pertence à IURD. Até aí, tudo bem. Porém, leiam a notícia que saiu no site da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário