Siga este blog também

Benny Hinn pregará em Congresso de Fogo (estranho) de Avivamento

 

benny Hinn

Como a visita do senhor Benny Hinn ao Brasil está próxima, creio que seja necessário relembrarmos aquilo em que esse homem crê.
 
1) Benny Hinn declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).
 
2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p. 373).
 
3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p. 119).
 
4) Afirmou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (…) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p. 128).
 
5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p. 373).
 
6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p. 56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.
 
7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).
 
8 ) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.
 
9) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).
 
É esse homem que vamos aplaudir? Deus tenha misericórdia… e nos dê coragem para denunciar o erro com amor!
 
***
Ao ver a turma do Hinn no cartaz, já dá pra elencar quem gosta de esquisitice não é?

Um comentário:

  1. Um dos maiores satanistas do mundo que fazem sucesso em cima da "maldição de Toronto" é o adorado semi-deus Benny Hinn, que declarou que Jesus Cristo assumiu a natureza de Satanás (onde está escrito isto na Bíblia?). E que no seu livro: "Bom Dia, Espírito Santo", na versão original em inglês, página 56, chegou ao cúmulo da blasfêmia de dizer que o Espírito Santo IMPLOROU para que Hinn ficasse mais 5 minutos em Sua presença, isto é, Hinn "se acha" superior ao Espírito Santo. Mas ainda existem incautos pensando que isto não é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Pesquise na Internet: conheça benny hinn e clique em [blog do Ciro] Benny Hinn é um profeta de Deus? Aproveite para confirmar que o Pr. Ciro Sanches Zibordi realmente tem moral para escrever o que escreveu sobre Benny Hinn. Possivelmente quando Hinn percebeu que blasfemou contra o Espírito Santo possa ter ficado revoltado contra Deus, fazendo pacto com o Diabo, enganando os incautos. O mais triste é que tais incautos "masoquistas" estão "entrando pelo cano" junto com Benny Hinn. Ler no blog: WWW.laurohenchen.blogspot.com

    ResponderExcluir