Siga este blog também

Silas Malafaia quer 1000 templos em cinco anos

Saiu na Coluna  Radar, da Veja:

O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação. Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um "caso de polícia". Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver "tremendas irregularidades". Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.


       -----------------------------------------


Não sei o que é mais deplorável: Se é o coronelismo com que o pastor José Wellington preside a CGADB, seu atual endividamento e cheques sem fundos, e as presepadas da CPAD (que cada vez mais parece uma empresa autônoma, insubordinando-se contra as decisoes da convenção...

Ou se a Bíblia da Vitória que ensina a fazer barganha com Deus, as campanhas de agiotagem divina promovidas por Silas e seu compadre Morris Cerullo, ou se o clube de um milhao de almas, na qual a alma do ser humano foi avaliada em 1000 reais, e pela paga desta modesta indulgência você pode livrar uma alma do inferno.

Como diz a letra do funk: "Tá dominado! Tá tudo dominado!"

Deus tenha misericórdia de nós.

2 comentários:

  1. Peço ao Senhor Jesus Cristo, que entre no coração do Silas Malafaia , e permita ele criar 1000 templos e que em cada templo ele crie também um núcleo de assistência aos pobres e um centro de recuperação de drogados. Que cada pregação que ele fizer seja inspirada por DEUS! que cada palavra que ele proferir seja para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo. Que cada centavo que ele arrecadar dentro destes templos seja usado nas obras do Senhor. Peço a DEUS que ilumine o Silas Malafaia com honestidade, retidão e justiça para que cada um de nós evangélicos enxergue nele um exemplo de servo de DEUS! Hô DEUS misericordioso derrame suas bençãos sobre todos os pastores para que não vejam e não façam barganha ou comércio do Evangelho de Jesus Cristo, que o Senhor não deixe prosperar as nulidades e as desonras, que nenhum crente sinta vergonha de seu pastor e que nenhum pastor envergonhe nenhum crente! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  2. Renato, você pode fazer esta oração, porque para Deus tudo é possivel! Mas se depender da boa vontade do MALAFAIA o dinheiro dele jamais será investido para ajudar drogados e muito menos para ajudar pobres. De pobre, MALAFAIA quer distância. Pobre não pode participar do clube dos 1000 reais, e nem da unção financeira dos 900 reais. O negócio do MALAFAIA é avião de 12 milhões de dólares, à custa de dinheiro dos idiotas que não tem o mínimo de conhecimento das Sagradas Escrituras e que gostam de ser manipulados pelo poder dos pastores bruxos. Mas eu digo AMËM pra sua oração. Nada é impossivel para Deus!!!

    ResponderExcluir