Siga este blog também

Jesus nos mandou ser Grandes, Maiores e Primeiros!

Mateus 20:26,27 “Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal; E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;”

Mateus 23:11 “O maior dentre vós será vosso servo.”

Nosso Jesus é maravilhoso, todos seus ensinamentos continham exemplos práticos dados por ELE mesmo, nunca mandava alguém fazer algo sem ELE mesmo ter feito, com Jesus não existia a frase; “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Quando ensinava a orar, é porque orava, quando ensinava a conhecer as escrituras, é porque conhecia como ninguém, quando falava sobre humildade, é porque ELE fora o mais humilde.

Um dos maiores exemplos de humildade que o Mestre nos deixou, foi quando resolveu lavar os pés de seus discípulos, trabalho este que era para escravos!

Agora creio que você já tenha entendido o titulo deste simples artigo, na matemática de Jesus, o Grande, Maior e Primeiro sempre foram aqueles que serviam!

Em certo momento ELE declara; “o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir…”

Quantas vezes não queremos sair de nossas posições para servir o nosso irmão, nossos cargos e nossas hierarquias muitas vezes tem nos distanciado do mandamento de Jesus.

Quer ser grande, maior e primeiro? Sirva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário