Siga este blog também

Orkut, o ponto de encontro de Todos…TODOS MESMO!

Não é de hoje que a rede de relacionamento ORKUT, criada pela empresa Google, vem se tornando o ponto de encontro de jovens no Brasil. A rede tão conhecida, possui pessoas de todos os sexos, etnias e afins, que tentam de todas as formas realizar a adição de novas amizades. Mais o que se pode encontrar nestas redes atuais de relacionamento?

A rede Orkut, que já recebeu muitas denuncias de possíveis casos de pedofilias, seqüestros, roubos e outros crimes, que puderam ser muito bem planejado, com o uso da rede como malefício a sociedade. É fato que nem todos a utilizam como algo legal!

A mente humana é complexa demais e por isso pode deixar dúvidas sobre estas ferramentas. Será que o Orkut se tornará um meio seguro, ou cada vez mais perigoso? Será que malfeitores continuarão usando destes bens para fazer o mal?

Em todas as acusasões, a rede Google, recorreu enviando a justiça as páginas dos acusados, e assim ajudando-a na busca pelos criminosos. É importante que em todas as novas redes de relacionamento, possa existir a mesma ação apresentada pelo “Orkut”.

Fica a dica, se encontrar algo que seja contra os princípios das leis humanas, e principalmente das leis de Deus, denuncie. Você é responsável pelo seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário