Eu sou o profeta, pra ficar mais claro, EU SOU O VERDADEIRO PROFETA DA NAÇÃO. Eu prego o verdadeiro evangelho, o resto é conversa furada. Eu coloco sobre você a minha unção, você penteará seus cabelos com meu pente ungido e abençoado, que elimina caspa e mata até piolhos e outras coisas do gênero. Eu dou a você a garrafa com a minha unção. Você colocará todos os seus problemas dentro do caldeirão da benção, e cada vez que EU mexer, seus problemas começarão a ser extirpados, destruidos e lançados no inferno. E caso sobre algum problema, EU tenho a marreta de fogo, e dela não há mal que resista, pois, ela esmaga tudo, venha e prove a marreta de fogo. E caso queira receber mais bençãos passe pelo tapetão de fogo, pela nuvem de fumaça da benção. Você não nasceu para ser pobre, ficar doente, não possuir carro, pois você é filho (a) do rei, se tiver sede venha a mim e beba da água ungida. EU SOU O PROFETA DA NAÇÃO e prego o verdadeiro evangelho, qualquer duvida me procure!
Bom, antes que você pense que eu sou o "TAL", que fique bem claro, que, "EU NÃO SOU". Pois bem, é lamentavel saber que as afirmativas acima são apresentadas como sendo o EVANGELHO DE JESUS CRISTO.
Em seu sermão O Sistema da Graça sobre Jeremias 6:14 ("Curam Superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: paz, paz , quando não há paz"), George Whitefield disse:
"Do mesmo modo que Deus não pode conceder maior benção a uma nação ou a um povo do que dar-lhe ministros fieis, sinceros e retos, a maior maldição que Deus poderia mandar para um povo seria dar-lhe guias cegos, impenitentes, carnais, mornos e incapazes. Todavia, em todas as épocas, tem havido muitos lobos em vestes de carneiros...que profetizaram palavras mais suaves do que as permitidas por Deus."
Infelizmente, é isso o que o povo deseja.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mt 7.21-23
Que Deus nos conceda misericórdia e graça, para não sermos seduzidos pela tentação de ser o " EU SOU O VERDADEIRO PROFETA DA NAÇÃO."
Nenhum comentário:
Postar um comentário