Siga este blog também

O novo Superman está no Brasil! E ele quer derrubar você!


Clark está no Brasil e vai usar seus poderes a torto e a direito. O novo Superman está em terras tupiniquins, mais especificamente no Centro-Oeste brasileiro. Nos dias 29 e 30 de setembro ele esteve em Brasília e antes que você me pergunte, ele não foi até lá combater os corruptos que lá estão. Clark foi visitar a galera da Vanilce Milhomen$ e usou seus poderes por lá.

É isso mesmo: O “Super-Man” está no Brasil. Mas, para infelicidade dos fãs dos quarinhos da DC Comics, este que está em solo brasileiro não é o verdadeiro Clark Joseph Kent, e sim Randy Clark, um dos maiores difusores da ‘benção de Toronto‘ e da ‘unção do cai-cai‘. As semelhanças entre Randy e Kent não estão apenas nos nomes: ambos possuem ‘superpoderes‘. Mas o poder de Randy Clark não se restringe aos do Superman dos quadrinhos; o poder do Randy ‘transcende’ à força física!


Clark tem superpoderes ‘gospais‘: Ele se diz capaz de ‘liberar os seus destinos‘, realizar ‘ativação profética‘ e ‘transferir a unção‘, além de (como já deve ser do conhecimento de muitos leitores) derrubar a multidão com apenas um sopro.

Pois é! Para nossa infelicidade Randy Clark não é apenas um mero personagem dos ficticio dos quadrinhos, tal como Clark Kent. Randy Clark não nasceu no planeta Krypton, ele é oriundo da Toronto Airport Christian Fellowship (Comunhão Cristã do Aeroporto de Toronto), a igreja aonde nasceu a ‘benção de Toronto‘. Além de todos os ‘poderes‘ citados acima, é comum nas reuniões de Randy e seus discípulos as pessoas receberem outro tipo de poder, poder este que as pessoas chamam de nova unção, que as faz imitar animais, andar de quatro, latir, urrar, rosnar, etc, como se pode ver no vídeo abaixo:


E isso não aconteceu apenas em Toronto não: Os discípulos de Randy Clark já estiveram no Brasil em 2010, mais especificamente em Caxias do Sul-RS,  e o resultado você pode conferir no vídeo à seguir:




Os que estiverem no Centro-Oeste e forem visitar o novo Superman, eis o meu aviso: Este aí não se combate com ‘Kryptonita’; a única coisa capaz de fazer você se defender e combater os seus efeitos e poderes é uma boa dose de Evangelho. “…estou incumbido da defesa do Evangelho” (Fp 1.16)

6 comentários:

  1. As pessoas perderam a noção do ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Como você foi infeliz! Expressou-se como um moleque, argumentando como um menino e, no fim, apenas conseguiu destacar o quanto é ignorante. Eu não acredito nos modismos e super heróis tão característicos "mundo gospel", mas lamento que somente existam pessoas vazias como você; totalmente despreparadas, que somente usam armas carnais para fazer a obra de Deus. Triste!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Fernandes, você observou que escreveu e não disse nada? Você apenas me atacou, sem argumento nenhum. Você observou que no pouco que escreveu você apenas se contradiz,("Eu não acredito nos modismos e super heróis tão característicos "mundo gospel"). Pelas poucas linhas que escreveu, deu pra notar que você é um daqueles "crentes" que ainda não sabe no que crê. Você ainda está buscando, e eu espero que você encontre a Palavra de Deus. Fiquei triste, e agora mesmo orei por você, para que você chegue ao conhecimento do Evangelho do Senhor Jesus. Ou por acaso você alguma vez já leu nos Evangelhos que Jesus caia no chão e fazia esse espetáculo patético que assistimos nos videos? Receba meu abraço e orações.

    ResponderExcluir
  4. ISTO É BÍBLICO = 1ª CAIR NO CHÃO: II Crônicas 5:14,Daniel 8:17-18.
    2ª TREMER: Mateus 28:4,Habacuque 3:16. 3ªRIR: Gênesis 17:17,Lucas 10:21,2 Samuel 6:22... “Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.” I Coríntios 2:14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, ao comparar as quedas com os relatos de quedas na Bíblica fica evidente o contraste. Na Bíblia, as pessoas que caíram diante da presença de Deus caíram sobre seus rostos e joelhos, não de costas. Caíram diante do descobrimento do seu próprio pecado, da santidade de Deus ou da glória de Cristo. Em nenhuma destas ocorrências as quedas aconteceram por causa de unção com óleo ou imposição de mãos dos profetas, de Jesus e dos apóstolos. E não encontramos em lugar nenhum da Bíblia qualquer orientação para os crentes sobre este assunto. No caso dos endemoninhados, também não há qualquer registro de gente endemoninhada caindo quando Jesus ou os apóstolos lhes impuseram as mãos. Sempre, o que havia, era a expulsão imediata dos demônios, sem muita conversa. Assim, se eu for tomar a Bíblia como referencial, eu diria que não temos como demonstrar biblicamente que pessoas cheias do Espírito caem no chão e nem que endemoninhados caem no chão na hora do exorcismo. Espero que você fique com as Escrituras, e páre de usar textos da Bíblia fora do seu contexto. Receba meu abraço.

      Excluir
    2. EU VEJO QUE ISSO E APENAS PERDA DE TEMPO.
      E ME PERGUNTO
      O QUE GANHO COM ISSO,POR UM LADO TENHO A CONVICCAO DE ESTAR AJUDANDO ,MAS POR OUTRO CRITICO,JULGO
      E ME COLOCO COMO JUIZ (NAO VALE A PENA MEU IRMAO )
      SE ELE ENGANA OU NAO ,NAO CABE A NOS JULGAMOS, MAS QUAL TEM SIDO A SUA PARTE
      FALE COMO DEUS TEM LHE USADO ,USANDO ESTE BLOGUER ,PARA EDIFICAR VIDAS
      PENSE NISTO...

      Excluir