Siga este blog também

A FANTÁSTICA FAMA GOSPEL DO THALLES ROBERTO

thalecoPor Mikaela Campos
Eu queria entender o Thalles Roberto. Sério. Queria muito entendê-lo mesmo. Ele, que no início da sua carreira como cantor evangélico, mostrava estar realmente convertido, hoje demonstra estar preocupado em espalhar sua fama pelo país. Ele tem até loja virtual na internet para vender o CD “mais esperado do Brasil”. E nesse comércio virtual, não faltam opções de produtos gospel. Camisas com o nome do cantor, case para iPhone, pulseira com a frase “Eu escolho Deus”, moletons. Nesse site há uma coleção completa de moda e artigos de culto ao Thalles.
Assim como aconteceu no passado, onde reis que governavam ou que fizeram Israel cativo queriam ser adorados como deuses, Thales construiu uma idolatria envolta de sua própria imagem. O bezerro de ouro de Thales é ele mesmo. Posso estar errada, mas a pessoa que faz um boneco próprio tem um grave problema narcisista.
Em sua loja virtual, o senhor Thalles Roberto vende seu boneco Thalleco. Expliquem-me: por que comprar um boneco do Thalles? Ele não deveria ser apenas um cantor que transmite a mensagem do Evangelho por meio da música?
thaleco1
No meio dessa indústria idólatra do gospel, o que mais me entristece é ver pessoas e mais pessoas correndo atrás desse tipo de coisa em vez de se voltar para o Evangelho da Cruz.

Vamos orar para que uma transformação ocorra na Igreja de Cristo no Brasil, para que o país possa se converter de forma legítima e verdadeira. Vamos orar para que nossas igrejas se libertem da escravidão e da idolatria. Vamos orar pelo verdadeiro avivamento e pela verdadeira adoração. Vamos orar pela verdadeira pregação do Evangelho. Vamos orar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário