Siga este blog também

A BÍBLIA SERVE A JESUS, NÃO JESUS À BÍBLIA!

É estranho como Jesus e os apóstolos não usaram a Bíblia como argumento de fé, exceto para os que cultuavam o Livro, no caso, os judeus; e olhe lá...

O máximo que Jesus disse foi “são as Escrituras que testificam de mim...”; e mais: “...mostrou o que a Seu respeito constava em todas as Escrituras...” — mas não gastou tempo algum supostamente fazendo apologia de nada.

Afinal, a Bíblia jamais seria a apologia de Jesus; posto que Jesus fosse o Verbo vivo e falando o que a Bíblia nem poderia sonhar em falar, revelar e dizer...

Cristãos que vivem para defender a Bíblia ainda não conheceram Jesus mesmo!

Por isso não se vê Paulo, Pedro, João, Lucas e ninguém tentando provar Jesus em razão da Bíblia ser fidedigna!

Não! Fidedigno era o testemunho que eles davam...

Da Bíblia o que se pode dizer é que ela é fiel como Palavra apenas porque afirma que Jesus é Deus e eu sou dos pecadores o principal!

O mais é um diletantismo ao qual Jesus jamais teria tempo e animo para se dar...

Depois que o Evangelho entrou em mim a Bíblia passou a ser apenas um Testemunho, mas não o Testemunho!

Sim, pois em mim o Testemunho é o do Espírito!

Afinal, é tudo tão simples!...

Sim, o que se diz é que o testemunho de Jesus é todo o espírito da profecia; ou seja: da revelação na Bíblia.

O mais não passa de mera ilustração...

É nessa fé/certeza que me sinto a cada dia mais inabalável Nele; e Nele apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário