Siga este blog também

Apóstolo Valdomiro Santiago agora quer 30% (trinta por cento).

Resolvi ligar a TV para ver o que estava passando na telinha gospel; depois de escutar por trinta minutos o Valdomiro Santiago falando sobre um tal saquitel abençoado e lançando um DESAFIO, e põe desafio nisso, é assim:

Neste mês os fiéis devem fazer um pacto de fé e dar trinta por cento para a obra de Deus, a Igreja Mundial é claro, isso porque em todo o tempo estava aparecendo o número da conta da igreja.

Até aí a gente até engole (não vou dar mesmo) , mas repentinamente ele pede que o pessoal mande suas cartas com seus projetos (isso porque ele quer ter a certeza de quantos irão doar) e ele Valdomiro vai subir 3 noites no monte com as cartas, 3 noites para representar a trindade, e os 30% é exatamente para representar a trindade, aí foi o cúmulo do absurdo.

Já na Rede Record estava os bispos Universais benzendo o copo com água para dar força para os ‘bebuns de água benta’, isso porque ele apresentava a CORRENTE DOS 70 COM O MANTO SAGRADO DE ISRAEL - caramba, eles tem uma imaginação muito fértil.

Ainda tinha os testemunhos da Fogueira Santa de Israel.

É, e tinha também a Noite da Força Interior, com o convite a todos os espíritas, muçulmanos, romanos, macumbeiro etc, todos convidados a buscarem a força interior, até parece que assistiram o Filme “Guerra nas Estrelas” - “Que a força esteja com você”.

E a pessoa precisa Tomar o Banho das Sete Águas na sexta feira e é descrito assim:

- A água do Mar: É salgada e traz o sabor e a conservação.

- A água do Lago: é calma e neutraliza as ações do mal.

- A água do Rio: Está sempre correndo, para que sua vida avance.

- A água da Torneira: é tratada e saudável, você receberá um tratamento que pela fé vai trazer a saúde para sua vida.

- A água da Fonte: representa purificação, a sua vida será purificada.

- A água da Chuva: não depende do homem, para que você dependa somente de Deus.

- A água da Cachoeira: tem o poder de derrubar os obstáculos em sua vida.

A água destes 7 locais tem uma influência específica e definitiva! Assim em um ato de fé faremos o Banho das 7 Águas para a limpeza espiritual daqueles que se sentem vítimas de uma atuação do mal.

Será isso Boacumba?

O que está acontecendo com o Evangelho do Senhor Jesus?

Volto ao Valdomiro, lá está o homem batendo na tecla do trízimo.

Calma, ele explica, por causa da trindade, é 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% por cento para o Espírito Santo e ele, Valdomiro vai para o monte 3 dias representando a trindade com os sacos de cartas nas costas, isso é ele quem disse, é o fim ou não é?

Comecei a digitar essas letras para a postagem aqui no site e mostrar minha indignação a essa miséria que nada acrescenta a alma perdida no pecado.

Sou bereano, e assim disse Jesus: “Acautelai-vos que ninguém vos engane”.

No final você me pergunta indignado: E os testemunhos de cura do Valdomiro? Você não diz nada?

"Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras." IICo 11.13-15

Só me resta orar ao Senhor que me ajude a não abandonar a Palavra por ouro.

2 comentários:

  1. Pastor Paulo grande é a minha decepção com Pastores artistas milagrentos que se apresntam na televisão. Outro dia vi uma cura na universal, um milagre! Algo bizarro, ridículo e vergonhoso. Uma mulher que sofreu um A.V.C, pisou no tapete vermelho que foi molhado nas sete águas, ela mau conseguia se equilibrar e o pastor aos berros, gritando é milagre ela foi curada, Jesus a curou! Pastor fiquei triste pois vi a classe evangélica sendo enlameada por um charlatão se passando por seguidor de Jesus Cristo.
    A televisão ávida por dinheiro presta um grande serviço a satanás ao vender seu espaço para estes pastores milagrentos, que fazem todo tipo de esculhambação usando o nome de Jesus Cristo. Dentre tantos milagreiros tem um tal de Valdomiro Santiago, este citado no seu artigo, fundador da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) e autoproclamado apóstolo aparece diariamente na tv assumindo a cura de câncer, cegueira, Aids, derrame, gangrena, dependência química e de tudo o que ele considera coisa de Satanás, como a depressão.
    As curas são tantas, que pastores de outras seitas neopentecostais devem estar reclamando de concorrência desleal.
    Atribuiu-se ao suor de Santiago propriedades milagrosas. Fiéis enxugam-no com toalhinha para usá-la em casa, em doentes.
    Este picareta explora descaradamente a fé das pessoas, mas o MP, governo, ongs de defesa dos direitos humanos, políticos, entidades de médicos e imprensa não se metem com as seitas milagrentas porque temem ser acusados de perseguição religiosa.
    O que confirma que quem procura este tipo de gente está deserdado de tudo e que só lhe resta esperar por milagres mesmo!!!
    ...É pastor, por outro lado como é do conhecimento de todos, durante quase uma década Edir Macedo freqüentou terreiros de cultos afro-brasileiros de umbanda e um dos seus livros mais vendidos foi justamente “Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou demônio?”. Enfrentou processos devido ao fato do conteúdo de seu livro, Orixás, Caboclos e Guias - Deuses ou Demônios?, supostamente apresentar várias opiniões contrárias as doutrinas das Religiões afro-brasileiras e o Espiritismo, o que levou a Justiça a suspender a circulação do livro que, de acordo com a decisão, "extrapola os limites da liberdade religiosa" como no trecho do livro em que diz: "Se o povo brasileiro tivesse os olhos bem abertos contra a feitiçaria, a bruxaria e a magia, oficializadas pela umbanda, candomblé, kardecismo e outros nomes (...), certamente seríamos um país bem mais desenvolvido." Talvês Edir Macedo tenha se tornado um Cristão Evangélico por não ter encontrado na umbanda tanta possibilidade de lucro que encontrou no meio evangélico, onde como o Senhor mesmo frizou, crentes pagam enriquecem pastores e alimentam o opulento mercado religioso e que Deus os abençoe!
    Estas duas criaturas, líderes destas duas igrejas travam uma batalha ferrenha entre si, pastores da IURD zombam da IMPD por seus seguidores serem da classe D e E enquantos os da IURD são da classe A e B. No fundo são farinha do mesmo saco, uma vez que Valdomiro Santiago foi bispo da universal durante 18 anos e seu grande mestre foi Edir Macedo.
    Portanto meu caro Pastor tenho orgulho de ver você e o assis pregando e de ser membro de nossa humildes igreja, mais dirigidas por homens honestos que servem realmente a Jesus Cristo. Aqueles caras praticam sim a boacunda até se vestem de branco às sexta-feiras e não é de se admirar do que eles fazem e a frase do livro de Edir Macedo poderia ser traduzida assim “ se o povo brasileiro tivesse o olho bem aberto e não dessem seus míseros reais para estas igrejas e seus pastores milagrentos seriamos bem mais desenvolvidos e agradariamos bem mais a DEUS!
    São tantos os fatos! mais quem somos nós para julgá-los, mais o dia vai chegar em que teremos que prestar conta com Deus.
    Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14:12

    ResponderExcluir
  2. Renato, a Verdade é a última coisa que desejam conhecer. Sim, porque se a conhecessem, não seriam quem são; e nem tampouco fariam o que fazem e nem como fazem; e, menos ainda, diriam e ensinariam o que ensinam.

    O que NÃO há neles, além da Verdade, é amor. Eles não amam o povo, mas apenas se aproveitam da ignorância dele; ignorância que, para eles, é essencial; pois, no dia em que o povo abrir os olhos, eles ficarão sem o negócio de camelô que gerenciam sob as ameaças das maldições!

    Meu irmão, no desepero é que os reis do amuleto vendem seus produtos

    Nada alí é feito com inocência! É uma fábrica de engano e um Cassino Evangélico! E há quem diga que “evangélico” não gosta de fazer uma “fesinha”... ou “fesezinha”. Ora, tudo o que há ali é da mesma natureza fenomenológica do que se tem em qualquer outro culto pagão!

    A pessoa é abençoada pelas “estatísticas”.
    Para cada 1000 que fazem a “campanha”, estatisticamente falando, de 2% a 4% obterão “resultados”—aliás, com ou sem “campanha”, e qualquer pessoa que conheça um mínimo de estatísticas e de psicologia de massas, sabe disso. Ora, são esses 2% a 4% os que, em sendo “descobertos”, são chamados para o programa deles, e, a partir do testemunho de “sucesso” que dão, os demais 98% frustrados, cobram ânimo, e dizem: “Da próxima vez serei eu...!” E como tudo lá é feito de grana — o “deus” deles é Mamon —, então, quanto menos gente alcançar o desejado (4% é bom demais...), mais lucro terão; pois, assim, a freguesia dos “frustados-esperançosos” continuará nas “campanhas”, e, assim, a grana não pára de entrar.

    Aquilo alí é um covil de salteadores!

    Obrigado pelo seu importante comentário,

    Paulo Alencar.

    ResponderExcluir