Siga este blog também

Evangélicos pagam, enriquecem pastores, igrejas, e querem que Deus os abençoe!!!

Eis uma verdade absoluta e ninguém têm como negar!!

Amontoam-se em igrejas, enquanto uma multidão passa fome e necessidades ao redor do luxo, da fartura, do conforto, da beleza arquitetônica, tecnologica, e prepotente de seus templos de tijolos.

Em seus shows de fé ou gospel, alguns apostólicos, pulam, dançam, alimentam-se das palavras doces de seus líderes religiosos que, em púlpitos iluminados com grandes despesas supérfluas e o gosto excessivo e do prazer, ostentam um ensinamento doutrinário distante da verdade do evangelho de Cristo.

Em uma recusa fingida a fazer ou aceitar algo, estes pastores fundamentalistas, em seus ternos de fino trato, acreditam em seus dogmas como verdade absoluta, indiscutível, sem abrir-se, portanto, as premissas do diálogo, usam da membresia fiel, cega, surda, para seus ganhos, para enriquecimento ilícito da fé alheia, nas barbas de um governo que a tudo assiste e nada faz.

Pastores milionários, que desfilam poder, status, fama, adquiridos dos evangélicos que assistem a todo este enriquecimento, pois, são eles mesmos que fornecem as condições deste opulento mercado religioso, onde somente os pastores é quem lucra; o mundo dos evangélicos permeia-se com fantasia, barganha religiosa, tudo o que no mundo traz satisfação da carne disfarçado de Jesus, idolatria aos seus líderes e cantores, e pregações que-o-povo-quer-ouvir!!

Por certo que nosso tempo presente, transliterou-se para o religioso carnal, onde para alguns homens são pagas verdadeiras fortunas, no intuito de que outrem, os infelizes dizimistas e ofertantes a igrejas templos de tijolos possam supostamente obter algo de Deus!! Banal esta situação!!

Pela Bíblia, não há relato algum que transmite esta situação, não se encontra nas Sagradas Escrituras que alguém será abençoado por Deus se doar dízimos ou fizer ofertas para os templos de tijolos! Não somos nós que afirmamos tal situação degradante de sujeitar pessoas as contribuições firmadas em mentiras, pois que, não existem passagens bíblicas que afirmem sobre a obrigatoriedade de dízimos e ofertas para manutenção de pastores e igrejas templos de tijolos.

Aliás, não basta escolher versículos isolados para justificar esta ridícula situação de enriquecer pastores, é necessário uma análise pessoal de atitude, se realmente se está vivendo uma vida para Cristo ou se está se vivendo para receber de Cristo...

Jesus não precisa de dinheiro, mas, é certo que o pastor precisa do seu dinheiro!

A obra de Deus não precisa de dinheiro, mas, é certo que as igrejas templos de tijolos precisam do seu dinheiro!

Evangelizar pessoas não precisa de dinheiro, mas, é certo que programas de televisão precisam do seu dinheiro!

Pense bem! Reflita na Palavra de Deus! Nós precisamos pregar o evangelho de Jesus a todas as gentes, Paulo assim o fez, com dificuldades, naufrágios, prisões, perseguições...

Pedro, João, Tiago, os colunas da Igreja [Gálatas 2], também pregaram o evangelho de Jesus; e, nenhum deles relatou a necessidade de se enriquecer pastores e igrejas!

Muitos evangélicos crêem que ser próspero materialmente é ser abençoado, entretanto, o profeta Habacuque afirma o contrário; mesmo que tudo a nossa volta seja roubado, que não tenhamos nada por que alimentar, que nossos campos não produzam alimentos, mesmo assim, nos alegramos no Deus da nossa salvação [Habacuque 3]!

Infelizmente, hoje, ser evangélico é um oba-oba-religioso, milhares se acotovelam em templos de tijolos na busca de solução de problemas que jamais resolverão, pois, o evangelho é o anúncio da salvação; ser crente é ter uma vida de espiritualidade impar, voltada ao nosso próximo [Mateus 25.31-46], pois, Jesus em Seu ministério terreno não tinha onde recostar a cabeça [Mateus 8.20], e isto não é que esta sendo pregado nos púlpitos evangélicos!!

A sua, a minha, a nossa necessidade, é viver para Cristo, e não de Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário