Siga este blog também

Fim do mundo deve ser na sexta – 21/10/11

Harold Camping continua divulgando que o fim do mundo será nesta sexta-feira (21). Ele já tinha falado anteriormente que o dia do apocalipse seria em 21 de maio deste ano.

Quando o dia acabou sem que isso se confirmasse, o religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos “eleitos”, estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro.

Segundo o jornal, em sua mensagem mais recente divulgada no dia 2 pelo site da rádio que fundou, a Family Radio, Camping disse que o fim chegaria “provavelmente dentro de um mês, em 21 de outubro”.

“Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história”, afirmou na ocasião.

De acordo com um blog da revista “Forbes”, Camping diz que ele consegue prever o fim dos tempos porque tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. Antes de errar em maio de 2011, ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964.

2 comentários:

  1. Agora estou entendo o porque de tanto calor.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse senhor ainda não se deu por convencido? depois de várias tentativas?

    ResponderExcluir