Siga este blog também

Ato patético em Israel – desculpa gospel para ganhar dinheiro




Assim como os 300 valentes de Gideão lutaram para salvar os Israelitas dos midianitas (Juízes 7), a Terra Santa Viagens vai unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel!

saída: Pentecostes/13 (quando o Espírito Santo desceu a Terra)

Realizaremos durante a viagem 3 Atos Proféticos com esse propósito:
1o Ato Profético – Monte Sião
Clamor pelo Avivamento de Israel e Paz no Oriente Médio, finalizando com o toque do shofar
2o Ato Profético – Mar da Galiléia
Unção das águas para que o Avivamento chegue a todos os habitantes de Israel
3o Ato Profético – Monte Carmelo

Clamor para que Deus traga o fogo para queimar a incredulidade sobre Jesus, o Messias.

Serão 8 dias de viagem que mudarão a história de Israel e a sua.
Confira o
roteiro que preparamos para essa viagem profética!


Realização: TERRA SANTA VIAGENS
(11) 3031-6374
Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja 34
Centro – São Paulo/SP
Apoio: Azusafest


Inclui:

- Aéreo São Paulo/ Tel Aviv/Sao Paulo em classe econômica
- Assistência na entrada e na saida de Israel
- 5 noites de hospedagem em Israel , em hotéis categoria turística com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar) – opcional de upgrade
- Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
- Auriculares (aparelhos de longa distância
- Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
- Traslados de chegada e de saída
- 1 tour leader para cada 50 passageiros
- 1 shofar pequeno
- Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.)
- Kit de viagem Terra Santa

                                                 --------------------

P.S.  Como o mundo gospel é próspero em se apossar de versículos bíblicos isolados para justificar suas sandices mundanas!!!

Quanto disparate gospel! Um verdadeiro estelionato espiritual! Se é para fazer atos patéticos (pois de proféticos não têm nada), que se faça direitinho, tim-tim por tim-tim!

Vamos ser realistas (inclusive os defensores de atos proféticos, afinal embora lhe digam que você não pode pensar fora da caixinha, digo, diferente da sua liderança ou cobertura espiritual, Deus lhe deu o livre-arbítrio e a inteligência para julgar todas as coisas e ver se realmente são o que são – isso está na Bíblia)?

A tal empresa de turismo gospel, famosa por promover viagens à Israel com lideranças gospel (que vão de graça, junto com suas famílias, por premiação pelo pacote de crentes que efetivamente pagará pelo passeio), provavelmente está com dificuldade de vender viagens, afinal outras empresas gospel do mesmo ramo começaram a trabalhar, e a concorrência é grande (e nem todos os crentes gospel são ricos ou milionários, contrariando a Teologia da Prosperidade que suas igrejas insanas teimam em pregar). Assim, resolveram fazer uma “promoção”, e para melhor apresentar o produto tiveram que agregar um valor, no caso valor espiritual, que é o que mais agrada aos crentes gospel. Assim, inventaram essa história de “ato profético”, com shofares, unção do Mar da Galiléia e clamor gospel, pois os crentes gospel vão comprar o pacote achando que é para ajudar Deus a converter os judeus, mas lá no fundo do seu ser vão fazer isso para fazer um belo passeio, e ainda justificando estar fazendo a vontade de deus (com d minúsculo, pois o deus que age por comércio e em troca de dinheiro não é Javé, mas Mamom).

Fico pensando em quão contraditório é o deus que eles dizem servir, quem organiza essa viagem e quem dela participa. É um deus que usa as coisas sábias e poderosas deste mundo (no caso, quem tem tempo para viajar e dinheiro para bancar a viagem), quando a Bíblia diz que Ele usa as coisas loucas e as que não são para confundir as que são: 1 Coríntios 1:17-29

Que Deus abra os olhos do Seu povo, para que fujam de atos patéticos e busquem servir única e exclusivamente a Deus, que não se vende por migalhas humanas e que não divide Sua glória com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário