Siga este blog também

Pastores que choram [sobre um vídeo do David Wilkerson]



Fiquei impactado com esse vídeo...

Sou tão antigo que conheço David Wilkerson desde os tempos de " A Cruz e o Punhal", "Foge Nick, foge!". Puxa, como esses livros falaram a meu coração adolescente... Todavia, postei este vídeo não tanto por seu conteúdo, pois já conhecia, para minha tristeza, o assunto tratado. Mas, o fiz sim, pela reação, pela atitude do pregador em relação a seu tema.

Isso me fez pensar sobre minha insensibilidade para com a Glória de Deus, as almas perdidas, e a apostasia desses tempos maus. Me lembrei do rei Davi chorando porque os homens não guardavam a Lei de Deus. Me lembrei do apóstolo Paulo que escrevia com lágrimas por causa dos inimigos da cruz de Cristo. Me lembrei de Jesus chorando diante de Jerusalém. Lembrei-me de alguns pregadores do passado que choravam diante de seus ouvintes por ver a dureza de seus corações.

Não se trata de lágrimas por lágrimas. Estou farto e enojado com a performance teatral! Mas gostaria de sentir aquilo que os profetas do Velho Testamento chamavam de, " o peso do Senhor".

Gostaria de chorar, mas de chorar muito, por mim mesmo, pela Igreja, por meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário