Siga este blog também

Youtube censura vídeo do Pastor Piragine












A Revista Veja acaba de anunciar que o vídeo protagonizado pelo pastor Pascoal Piragine que foi publicado no YouTube e que já foi visto, por aproximadamente quatro milhões de pessoas foi censurado. No vídeo , o pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os evangélicos, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas.

Bom, o que acontece é que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado. Lê-se a seguinte mensagem: “Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.

Ué? Censura? O vídeo foi censurado? Por que agora estão pedindo senha? Caro leitor, será que não vivemos em um país livre? Porventura, a constituição brasileira não concede ao cidadão brasileiro, liberdade de opinião e expressão?

Lamentável isso! Extramamente lamentável. Impor censura a opinião de quem quer que seja é ultrajante e vergonhoso.

Ontem no Jornal da Record passaram uma entrvista da Dilma e de toda a sua equipe montada para a campanha (cujo líder, além do próprio Lulalá, é o intrépido Ciro Gomes) dizendo que a primeira meta do segundo turno é "desfazer boatos religiosos" a respeito da Dilma. Sim, o empenho será em abafar as manifestações livres e legítimas dos que defendem a vida.

Pelo visto já começou!

P.S. O video do pastor Piragine está postado aqui no blog. Veja nos arquivos do mês de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário