Siga este blog também

DEUS X SISTEMA RELIGIOSO

Os religiosos são “trabalhados” pelos lideres a adotarem sempre uma postura pró-sistema. Os religiosos sempre precisarão de lideres, e líderes sempre irão ver as vantagens que a liderança poderá lhes conferir.

O sistema religioso desde os primórdios foi elaborado com fins de dominação política, o homem sbjulgando o homem através da religião.

A oficialização do cristianismo no imperio romano foi uma tentativa de evitar a derrocada do mesmo no século IV.

As pessoas são influenciadas pelos líderes religosos a pensar e acreditar que Deus é PRÓ-SISTEMA, que o sistema religioso tem vínculos com Deus, o que é uma grande FARSA. Deus tem vínculos é com pessoas e não com O SISTEMA.

Vejamos : Deus abandonou ao sistema religioso judaico quando este se corrompeu, e permitiu a destruição do templo que Ele mesmo pôs seu nome, ora, se com os judeus, o povo da promessa, os israelitas, Deus agiu assim, por que Ele insistiria em participar de um sistema religioso tão decadente e corrompido como é o cristianismo na atualidade ?????

Mas os líderes insistem : “… a Igreja, (leia-se: sua denominação, ou o criistianimo como um todo) são de Deus… é a Igreja…” … Como, se a IGREJA VERDADEIRA não tem CNPJ, ou nem memo endereço fixo, ou localização geográfica, um endereço pelo qual possoamos visita-la, pois trata-se do conjunto de pessoas que realmente pertencem a Deus, e que bem provavelmente ainda estão dentro do sistema religioso.
Aliás, haverá um tempo, que já se aproxima com muita veemência, onde os verdadeiros integrantes da IGREJA, terão que se exilar do sistema religioso dominante: “… sai dela povo meu, para que não incorras nas suas pragas….”, é …. está escrito no Apoclipse 18:4.

Mas os religiosos, que são PRÓ-SISTEMA, não admitem esta possibilidade, pois acham que Deus está vinculado ao sistema religioso.

Tem pessoas que associam SALVAÇÃO a ir com maior frequencia possivel nos templos
denominacionais….

Quero saber se esta ordem divina para sair de Babilônia não tem a ver com o sistema religioso ?????

10 comentários:

  1. caro irmao Paulo..eu estou exergando..e existe muitos que estao saindo do sistema como nos ...!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já saí faz tempo desse sistema corrupto e de pastores enganadores!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de santos-sp e estou convocando aquele que desejam resgatar o evangelho simples e puro pregado pelos os apóstolos da igreja primitiva.DEUS tem colocado no meu coração em realizar reuniões nos lares: quem sente esse mesmo chamado e queira entrar em contato :silvinocaldeira68@gmail.com ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá abençoado c/ todas as bênçãos celestiais Santo e sem pecado diante de Deus.
      eu tbm sai do sistema corrompido e alicerssado no dinheiro.
      Mas eu pergunto aí irmão oque vc pretende pregar aos irmão,vai ser a mistureba judaizante q eles já pregam ou a graça q É o próprio evangelho sem serimonias da lei ("ceia do senhor"=Páscoa JUDICA)jejum,dízimo dos levitas,Jesus Nazareno segundo a carne ou o cristo ressuscitado RM.7:4
      falar do diabo,se ele JÁ foi aniquilado ebreus2:14 "buscar"a salvação eterna se já fomos salvos na Cruz pela graça =karis do grego.
      A salvação hoje é da alma,psique,mente no internamento p/salvar os eleitos e predestinados do eterno EFESIOS1:5-11 a igreja de cristo=Salvador na terra salva das obras da carne:irá,feiticaria,idolatria etc.,das filosofias,da mentira,engano ou seja do mundanismo.
      Sempre esistiu duas sementes os de honra e desonra,os da salvação e perdição as ovelhas de cristo e os 'lobos'.
      vou deixar aqui o nome de um ministério do Rio de Janeiro c/ Cristiano França
      (ministério Internacional graça sobre graça )
      eu sou do RS e asisto aos domingos as 10hs pelo site webtv mgg e no youtube vc vai ficar de boca aberta ao saber o quanto foi enganado pelo sistema carnal q esta ai enganando o povo exclusivo do eterno.

      Excluir
  4. Gloria a Deus....as pessoas estao sendo dispertadas...e saindo do sistema religioso, que é uma copia do sistema do mundo..o qual Deus exorta e nos alerta para nao nos enganamos com os Falsos , que o lobo estaria no meio das ovelhas...para provar....para sair do sistema..para nao servir a dois senhores.......Amados Jesus ..lutou contra o sistema Religioso...e venceu o mundo....entao vamos para o alvo..retroceder jamais.... Jayme de Matos

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGOS? O SISTEMA RELIGIOSO, TEM CRUSIFICADO A PALAVRA DE DEUS. MAIS O REMANESENTES DO SENHOR, TEM SIDO PRESERVADO NO SELEIRO DE DEUS. BOA PALAVRA, MEU AMIGO AUTOR DO BLOG. EU SOU O PMW.MARCENEIRO@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  6. É verdade , já saí também, vim descobrir isso um tempo desse , não faz tanto tempo,mas saí graças ao pai eterno

    ResponderExcluir
  7. Sai do sistema há uma semana, embora que já vinha questionando o sistema a tempos. Graças a Deus tomei coragem depois de 27 anos no sistema. Mesmo depois q comuniquei ao pastor e expliquei do porque da minha saída, ainda dizem q o demônio esta fazendo confusão na minha mente,e me mandam indiretas através de versículos. gostaria de esta comunicando sempre com irmãos que foram libertos do sistema. moro em Brasilia e deixo meu e-mail:msheleninhaandrade@gmail e meu watts 61982641323

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz da parte de nosso senhor salvador Jesus o Cristo.
    Eu sempre me perguntei se nós os evangélico estávamos seguindo as boas novas de salvação ou lei que foram impostas pelos sacerdotes corrupto,a bíblia ela é bem clara, para nós, não vos conforme is com este mundo, mas transformativos pela renovação do vosso intendimento.
    Irmãos estamos vivendo dias difíceis a onde o Brasil está cheio de homens corruptos,ladrões, mentirosos,estamos vivendo no Brasil atual a estão tentando limpar essa roubalheira,essa corrupção estão tirando de baixo do tapete toda a podridão desse sistema que tem arrebentado com as grandes maiorias de brasileiros,e porque não esta limpeza da moral,dos princípios não chega em nossas igreja,irmãos se paga por tudo ,a onde já se viu .Têmos sim que continuar falando mesmo que somos taxados endemoniados filhos da perdição enfim, estou no sistema e to louco pra sair.fique na grandiosa paz do senhor

    ResponderExcluir
  9. Minha prima saiu primeiro e depois ela me mostrou a verdade é eu sair também, e me sinto muito mas feliz, tou tentando tirar minha família deste aprisco mas ainda não consegui, pois ainda estão cegos espiritualmente

    ResponderExcluir