Siga este blog também

Se você tem 900 reais para jogar no lixo, semeie num ministério que realmente evangeliza pela tv


Recebo algumas acusações de que só mostramos, neste blog, o lado ruim da igreja e de seus líderes. É que, infelizmente, a realidade da igreja brasileira é muito triste, mergulhada em trevas cada vez mais profundas como a Teologia da Prosperidade, os ritos judaizantes, a macumbaria gospel, o teísmo aberto.


Essa triste realidade se concretiza mais claramente nos programas de tv evangélicos, a maior parte recheada de fórmulas mágicas para se obter cura e riquezas, através da compra de bugigangas gospel (água ungida, meias, chapéu, martelinho, lenços, etc) ou do simples depósito de valores razoáveis para o “sustento” de ministérios que se arvoram “essenciais” para a pregação do evangelho em nível mundial.

Ah, se Jesus estivesse na terra! Se Ele fez o que fez com os mercadores do templo, o que não faria com os estelionatários gospel desse século, que ensinam um deus mercenário, que só se move a favor dos fiéis à custa de ofertas bem alçadas?

Porém, em meio a um universo de programas de rádio e tv que distorcem as Escrituras em favor de seus líderes, há pelo menos um programa de tv que merece ser assistido pelos cristãos. É o programa Verdade e Vida, da Igreja Presbiteriana do Brasil, com preleção do Rev. Hernandes Dias Lopes. Passa aos sábados, das 8:15 às 8:45h na Rede TV, logo antes do início do horário comprado pelo Malafaia e revendido para alguns pastores.

Hoje, o Rev. Hernandes fez mais uma pregação corajosa, denunciando as mentiras gospel do nosso tempo. Assistam no link

http://www.verdadeevida.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=841:0303&catid=23:outros-temas&Itemid=24 ,

a partir do minuto 10.

Eis aí um programa de tv que precisa ficar no ar. Eis um programa que realmente ensina as verdades bíblicas, e que em alguns dias prega a salvação para quem não conhece a Palavra, não se dirigindo apenas aos crentes. Eis um programa que não envergonha o Evangelho de Cristo perante os deste mundo.

Muitas pessoas doaram 900, 911, 1.000 reais para ministérios, por terem lhes prometido vitórias financeiras e tudo o mais. Nesse momento, desafio essas pessoas a doarem metade do que doaram ao programa Verdade e Vida, esse sim condizente com as Escrituras. O Verdade e Vida é um terreno que merece ser semeado, tomando a liberdade de usar o mesmo linguajar manipulador de certos tele-pastores gospel.

Para quem quiser ajudar ao Programa Verdade e Vida:

Banco do Brasil


IPB – Programa Verdade e Vida
Agência: 4442-3
Conta: 7000-9
CNPJ: 00.118.331/0002-01

Banco Bradesco
Igreja Presbiteriana do Brasil
Agência: 553-3
Conta Corrente: 68.000-1
CNPJ: 00.118.331/0002-01

Fica a dica para todos, que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário