Siga este blog também

OS DISCÍPULOS DE JUDAS ISCARIOTES



Ouso afirmar que infelizmente alguns dos pastores, bispos, apóstolos e líderes evangélicos parecem ser discípulos de Judas Iscariotes, isto porque, comportam-se como seu "mestre" tirando da bolsa aquilo que não lhes pertence.

 (João 12:1-11)

Com tristeza no coração sou obrigado a concordar que muitos dos chamados líderes evangélicos não tem agido corretamente com o rebanho, isto porque, movidos por ganância tem comercializado a fé, levando os incautos a uma visão absolutamente distorcida do Cristianismo. Se não bastasse isso, parte destes lideres tem fabricado campanhas, correntes e eventos cujo objetivo final é o lucro financeiro.

Lamentavelmente os discípulos de Escariotes são capazes de produzir discursos espirituais, onde a justificativa para os seus atos estão revestidas de conceitos e valores aparentemente justos. No texto de João, Judas, usou do subterfúgio de que o dinheiro gasto no perfume era desnecessário, mesmo porque, segundo a sua ótica de ladrão, o dinheiro poderia ser usado com os pobres. Ora, vamos combinar uma coisa? Pobre nada, o que Judas estava interessado é na grana, não é verdade? Para o pilantra do Iscariotes nada melhor do que este dinheiro entrasse nos cofres dos apóstolos, o que lhe proporcionaria a possibilidade do furto.

Prezado amigo, com lágrimas nos olhos sou obrigado a confessar que a prática "escariotiana" ainda se faz presente na Igreja de Cristo, isto porque, essa corja religiosa em nome de uma espiritualidade abnegada comporta-se desonestamente criando campanhas cujo objetivo final é arrancar dinheiro da bolsa dos fiéis. No entanto, o que a pilantragem esquece é que o fim de Judas Iscariotes não foi a beira do mediterrâneo, bebendo água de coco, desfrutando das benesses do seu roubo, muito pelo contrário, o seu amor pelo dinheiro o levou a morte e o pior de tudo, uma morte sem Cristo.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário