Siga este blog também

AGENCIA DE PUBLICIDADE DE MILAGRES


Que alguns grupos religiosos “evangélicos” se utilizam de equipes formadas por publicitários e marketeiros profissionais, que trabalham produzindo as “campanhas” de tais “igrejas”, eu já sabia.

São Campanhas do Estilingue de Davi, da trombeta de Josué, da lã de Gideão, do altar de Abraão, da Arca da Aliança, do Cordeiro do êxodo, etc.

Mas o que é novo para mim foi saber ontem por um amigo muito bem informado, que o responsável pela agencia que cuida de criar os testemunhos de prosperidade de um desses grupos (o maior deles), o procurou propondo uma conversão dele ao grupo, a fim de impressionar o povo (ele é pessoa bem conhecida).

Foi em tal conversa que o dono da agencia disse a ele como faziam com os testemunhos de prosperidade empresarial.

Disse o homem que pegam o negócio falido de uma pessoa, injetam dinheiro, e, depois, compram um novo ponto do negócio, e botam a pessoa “no ar”, na televisão, dizendo como prosperou depois da “campanha de prosperidade”.

Disso eu sabia de ouvir dizer. Mas foi a primeira vez que alguém me diz que foi abordado pela agencia de propaganda a fim de ser um dos “testemunhos”.

Esse meu amigo estava falido e, por tal razão, foi abordado. Criam que ele não resistiria a oferta de virar um menino propaganda da “igreja”, dizendo como prosperara depois de ter entrado para aquele lugar de milagres.

O dono da agencia é um judeu. Meu amigo disse a ele que não faria isso contra Deus. Mas o dono da agencia disse: “Que é isso? Deus não está nisso. É só negocio, só business. Eu até sou judeu. Mas faço esse trabalho pros evangélicos. Só negócio. Entra. Vamos lá. Vai ser bom pra você”.

Meu amigo disse que foram dias de insistência.

Desse material são feitos os milagres de tais grupos.

Fernandinho Beira-mar é um "santo" perto desses bandidos da religião do engano, do dinheiro e da prosperidade.

É a mágica do estelionato. É a bruxaria do engano. É a feitiçaria da imagem. É maldição da criação fantasiosa. É a operação do diabo. É transformar pedra em pão artificial. É a gargalhada do inferno, vendo as pessoas darem glória a Deus pela mentira.

Deus não tem glória em nenhuma mentira que sendo dita em nome de Deus, faz as pessoas dizerem: “Louvado seja Deus!”

Deus só tem glória na verdade!

E assim vão de engano em engano, até que vejam que foram também enganados pelo inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário