Siga este blog também

Copa do Mundo 2010: Pra frente Brasil!

Faltam menos de dois meses para a Copa do Mundo da África do Sul e os brasileiros já contam as horas para torcer por seus heróis canarinhos. E enquanto o grande momento não chega, os nossos craques se ocupam, nas horas vagas, em divertir a “pátria de chuteiras” atuando em comerciais de TV de toda natureza [dia desses assisti ao Robinho falando que o gol mais importante de sua carreira foi o Gol branco que seu pai usava para levá-lo aos treinos nos tempos de garoto. Coincidência, não?].

Em matéria de comerciais, esses caras jogam mesmo “um bolão”. Já o “nosso” xerife, o eterno capitão Dunga, preferiu atuar em um comercial de cerveja. Que belo exemplo! Ninguém como ele - um cara centrado, inteligente, o manda-chuva, O CARA -, para nos dizer que, na Copa, a melhor jogada é encher a cara de cerveja enquanto os nossos “craques” [de bolso cheio, claro] dão show nos estádios da África do Sul. E se a “nossa” Seleção perder, não tem problema: Nada que um “bom” porre não resolva. Agora, se vencermos, o negócio é ‘bebemorar’ até cair. Afinal, se o Dunga está dizendo que beber é bom, quem somos nós, reles mortais, para dizer o contrário.

Mas não se esqueça: se for beber não dirija. Encha a cara em casa mesmo ou volte do bar de táxi, ou carregado pelos amigos que continuarem de pé. Afinal, são os “nossos” heróis que estão dizendo que beber é “muito legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário