Siga este blog também

Marco Feliciano: O que tá ruim pode piorar!

Alguns dias atrás assistindo o Fantástico, me deparei com a tremenda zoação do Tadeu Schmidt, com aquela história de que “Tudo que está ruim pode piorar”.

Tudo que está ruim pode piorar. Muito mais do que um ditado popular, esta frase representa um axioma, uma verdade tão científica quanto a matemática. Tem muita coisa acontecendo no meio gospel que é de arrancar o sabiá do toco! Veja, por exemplo, o caso do Marco Feliciano, o pastor-cantor-doutor-angeólatra-metrossexual. O cara é a prova viva de que tudo que está ruim pode piorar sim, e muito! Lembro que em 2002, assisti uma pregação dele em DVD. No vídeo gravado no famigerado congresso da Meca pentecostal (vulgo Camboriú), ele inventava uma hierarquia angelical maluca e anti-bíblica, que entre outras coisas incluía o anjo da presença, um anjo que segundo ele tem exatamente a tua cara, uma espécie de anjo da guarda do catolicismo, turbinado pelo nosso doutor em heresias. Lembro que assisti e pensei que isso era o pior que ele podia fazer. Me enganei! A cada dia que passa o Feliciano consegue provar que eu estava errado. Faz pouco tempo o menino da Vila Tatu andou usando o nome de Jesus em merchandisings, depois teve o caso da fogueira santa em Israel, e quando parecia que não podia ficar pior, ele desceu ainda mais baixo no caminho da picaretagem e da heresia, vendendo milagres a sete merréis!

É isso aí, meu irmão: Nunca foi tão fácil receber o teu milagre! Basta sacrificar sete "conto", orar sete minutos às sete para a meia-noite e tcharam! Seu milagre vai chegar! De onde ele tirou inspiração para essa campanha maluca? Não me pergunte que eu também não sei. Só sei combater heresias, não inventá-las! A justificativa que ele deu é até muito bonitinha: é para driblar a crise financeira. Parece que está faltando verba pra comprar Henê Maru, e o modo que o telepaspalhão encontrou para não entrar no vermelho foi explorar a fé dos ingênuos. Bom, pelo menos é barato, né? Sete contos realmente não fazem muita diferença no meu bolso, mas no do Feliciano, sete meu com sete seu já são catorze, rs... Multiplique isso pelo número de crentes marionetes que idolatram o doutor em heresia, e veja quantos dígitos resultará deste cálculo.

É por essas e outras que eu tiro o chapéu para a COMADESPE, que emitiu uma nota de esclarecimento (repúdio!) ao telepastor e a sua igreja feita nas coxas. Nunca vi uma pessoa fundar uma igreja em um dia, e no outro dizer que tem 500 membros! A explicação é obvia: são apenas crentes vindos de outras igrejas, movidos pela idolatria evangélica, desejosos de ver o tele-herege profetizar bênçãos financeiras e conversar com anjos em oração. Bela atitude da COMADESPE. Parabéns, pastor Ezequiel!

Vou ficando por aqui, aguardando a nova aparição do pastor CELEBRIDADE aqui no blog. Da última vez ficaram algumas questões pendentes, né pastor? Acho que o senhor deve boas explicações ao povo de Deus. Coloque a mão na consciência. Não venda seu ministério por sete reais! Dizem que o homem que se vende, não vale o quanto pede. E não quero pensar que o senhor é um milagreiro de sete merréis.

Veja o que o Marco Feliciano (Marquito Heresiano), o mequetrefe dos púlpitos pentecostais,com sua ropa de Zé do caixão gospel, escreveu em seu Blog:

"Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:


1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;


2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;


3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;


4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!"

Um comentário:

  1. ...é pastor! "a coisa ta feia a coisa ta preta quem não for filho de Deus ta nas garras do capeta" e como estamos vendo parece que o próprio capeta se vestiu de pastor e está nos pulpítos das igrejas evangélicas, arrastando multidões, vendendo graças e milagres a preço de banana. Pastor há a possibilidade do diabo se passar por Jesus Cristo ou sua farsa será sempre de apóstolos de igrejas evangélicas? II Coríntios 11:13-15 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

    ResponderExcluir