Siga este blog também

Silas Malafaia responde aos blogueiros e acusa-os de caluniadores, bandidos e insolentes

O telepastor Silas Malafaia usou o programa de (16/04) para acusar e afrontar os críticos das suas campanhas mercantilistas. Aos que se opoem à comercializaçao das benesses divinas e nao aceitam o uso do método de indulgências medievais readaptado ao contexto evangélico pós-moderno (leia-se: Venda de bênçaos por 900 reais e salvaçao da alma por 1000 reais), o pastor chamou de "bandidos, desocupados, insolentes e fracassados".

Além de acusar-nos novamente e usar o espaço patrocinado por crentes para disparar seus dardos envenenados contra aqueles que ainda lutam pela dignidade da igreja e que nao comercializam a Palavra de Deus, o simonista também ameaça processar todos aqueles que usam da mídia para se opor ao seu evangelho de Balaao e Balaque.


Ao nobre e poderoso líder evangélico, cabe-nos dizer que ao redigir nossas críticas às suas campanhas megalomaníacas, o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Quero ainda concluir este texto com um versículo para meditaçao de todos os leitores, e em especial o pastor Silas Malafaia:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário