Siga este blog também

Silas Malafaia pede trízimo de desempregados e dinheiro do aluguel

MÃOS AO ALTO, ISTO É UM ASSALTO!
Trata-se de mais uma campanha financeira do Silas Malafaia na TV.

Após receber a visita dos badalados mercenários pregadores da prosperidade lá da outra América, o pastor presidente da Assembléia de Deus da Penha  (Assembléia de Deus Vitória em Cristo) aloprou de vez e catapultou suas ganâncias em ofertas “voluntárias” na TV.

 Recentemente, ele e o seu compadre Mike Murdock pediram 1000 reais de cada televidente, sob promessa de bênção financeira e salvação de almas. O objetivo é conseguir 1 milhão de telebobos  de ofertantes e garantir com isso a salvação de 1 milhão de almas (qualquer semelhança com a venda de indulgências na idade média não é mera coincidência!).

Mas não bastasse colocar preço nas almas dos perdidos, o telepastor fez um pedido pra lá de ousado. Silas Malafaia quer cobrar o trízimo dos desempregados! Não só isso, mas também anda pedindo o dinheiro do aluguel, sob promessa de casa própria para o corajoso que cair na lábia e ofertar a vultuosa soma.
Acesse o Link:     http://www.youtube.com/watch?v=wdnxGyT82iU

Se a moda pega vão começar a pedir o "trízimo" do plano de saúde pra receber a bênção ininterrupta da saúde. "Trízimo" do gasto com alimentação pra nunca faltar comida na mesa. "Trízimo" dos gastos extras (viagem, passeio, saída com a família) para ter sempre "alegria no "Sinhô" e por aí vai...

Dar nojo... ouvir tudo isto da boca de um homem que foi um pastor que lutava contra os que 'pregavam' a heresia da teologia da prosperidade e contra os bandidos da fé. 

Que vergonha! Que insulto! Que tristeza! Que decepção! Que indignação! Que afronta em nome de Deus!

A coisa já atravessou o limite da sensatez e da sanidade.

Não vai demorar  muito para pedirem os cartões de banco das pessoas para poderem sacar as aposentadorias, pensões, e salários. Ou farão débito automático em favor da Associação História Triste.

Quando não tiver mais idéias para pedir... Com certeza teremos a oferta de compra de um lugarzinho no céu. Quem vai querer? Eu sei que ele vai arrumar um desconto pra você... É pechincha... Divididos em 10 parcelas iguais pelo cartão CGADB. O cartão que te dá vantagens!!!

“Ai de vós escribas e fariseus hipócritas! Percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito, e depois de o terdes feito, o tornais filho do Inferno duas vezes mais do que vós". (Mateus 23: 15)

Que esse "Ai" bradado por Cristo há dois mil anos para os Malafaias daquele tempo, nunca deixe de perturbar os ouvidos de sua geração atual, que vem enganando com promessas falsas, àqueles que não estão firmados na Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário