Siga este blog também

Basta. Estou farto. ( 3 )

Basta. Estou farto.


Estou farto de cristãos que acham que Jesus encarnou no mundo, morreu e ressuscitou para acabar com a miséria do país.

Estou farto de cristãos que acham que Jesus encarnou para nos fazer milionários.

Estou farto de cristãos que só pensam em dinheiro.

Estou farto de cristãos que usam a Igreja para ganhar dinheiro ilícito.

Estou farto de pastores que traem tão excelente chamado para se candidatar a cargos políticos.

Estou farto de pastores que pedem dinheiro ao tráfico de drogas para erguer igrejas.

Estou farto de pastores que cedem os púlpitos para candidatos fazerem propaganda política.

Estou farto de cristãos discipulados por corinhos da moda.

Estou farto de crentes que prestam serviço sem dar nota fiscal.

Estou farto de seminaristas que colam na prova.

Estou farto de crentes que dizem não ter tempo para ler a Bíblia mas nunca perdem o jogo de 4a feira à noite na TV ou a novela das oito.

Estou farto de programas de TV que se dizem evangelísticos mas que na verdade servem para vender produtos e divulgar igrejas.

Estou farto de celebridades gospel que usam a fama para faturar em vez de promover Jesus.

Eu estou farto da minha própria pecaminosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário