Siga este blog também

Pastor vende “purificação da alma” e é preso por estelionato

O programa Cidinha Livre da Band mostrou a reportagem de um pastor de Niterói, Rio de Janeiro, que foi preso por aplicar golpes nos fiéis. Em um desses golpes ele recebeu um apartamento para purificar a alma de uma mulher.

O pastor Marcelo Henrique da Silva Freitas, 43 anos, estava há três anos à frente da Igreja Evangélica Manancial quando um fiel foi fazer uma denúncia contra ele os policias perceberam que já haviam outros dois mandados de prisão contra ele por crimes de estelionato.

O delegado que investigou o caso sugere que as igrejas deveriam ter um órgão para provar que os pastores realmente são pastores e não impostores que tentam extorquir as pessoas. A apresentadora também concorda e ainda expressa sua opinião a respeito das igrejas que tentam vender promessas para os fiéis.

O programa é transmitido apenas para as emissoras do Rio, mas pode ser visto no blog do site oficial da emissora.




Que piada!

É revoltante, que nesse país só se prende negro ou pobre. Quero ver eles prenderem um pastor da igreja Universal do Reino de Deus! O delegado e a apresentadora do programa, sabem muito bem que este pastor está sendo o bode expiatório. Por que que o Edir Macedo está solto com mais de 200 processos na justiça? Alguém pode responder? Este pastor está errado tanto quanto o Edir, Silas Malafaia, Marcos Feliciano e o Waldomiro Santiago, que são estelionatários e vendem as bênçãos de "deus" do mesmo modo.

Deus tenha misericórdia de nós.

Um comentário:

  1. Ele poderia ter feito um curso com esses outros, para aprender os macetes da enganação.
    Quando é que as pessoas vão aprender a ler a Palavra de Deus e não se deixarem serem enganadas?

    ResponderExcluir