Siga este blog também

Eu estou farto! Basta! ( 1 )


Eu estou farto.


Farto da diabólica Teologia da Prosperidade.

Farto de expressões antibíblicas da herética Confissão Positiva, como “eu decreto…”, “eu declaro…”, “eu tomo posse…”

Farto de ouvir a expressão “em nome de Jesus” ser usada como “abracadabra”.

Farto de pessoas que nunca leram a Biblia quererem ficar ensinando cristianismo a partir de experiências pessoais.

Farto de gente que diz “eis que te digo” sem que Deus tenha dito nada.
Farto da vaidade gospel.

Farto de cantores gospel sem nenhum compromisso com o Evangelho.

Farto de letras de musicas gospel que em vez de exaltar Deus ficam pedindo a Ele para nos saciar.
Eu estou farto da minha própria pecaminosidade.

Um comentário:

  1. Ordenam, determinam e decretam. O que essas pessoas pensam que são?

    ResponderExcluir