Siga este blog também

Carta aberta ao pastor Silas Malafaia


Pastor Silas,

Após assistir um choroso Morris Cerullo em seu programa, explicando acerca do significado dos números e revelar que Deus lhe disse que: “daria aos seus filhos uma unção financeira dos fins dos tempos”, e logo em seguida solicitar ofertas ‘perfeitas’ de R$900,00 – quero pedir-lhe que pergunte a ele: 

O QUE SIGNIFICA   171?

 Grato.

P.S.  Espere um momento pastor Silas, acabei de receber um “revelamento” aqui:

Ora, 171 também é um número perfeito, pois 1+7+1=9! Sim, olha o 9 aí denovo, hehe…

Portanto, nada mais justo do que a catalogação do discurso deste empreiteiro do evangelho na categoria de estelionato. Aliás, neste caso um estelionato profético, com direito a numerologia gospel e tudo mais!

6 comentários:

  1. Tem coisas que são para os que creem, não para todos, apesar de achar que quem não tem 900,00 não deixará de ser abençoado por Deus, acho melhor não julgar Pastores, principalmente pastores que tem levado a Palavra a milhares de pessoas como Silas... A MÃO DE DEUS É PESADA...

    ResponderExcluir
  2. Lamento que você seja tão bobinho(a), e nào tenha o mínimo de conhecimento bíblico pra saber que esses pastores fazem mais mal do que bem! O importante não é crer, pois até o Diabo crer(Tg.2:19), mas sim em quem você está crendo(At.16:31). Ninguém está julgando nada aqui, pelo contrário, as próprias obras deles os denunciam.E a mão de Deus pesa mesmo sobre aqueles que andam pregando heresias destruidoras(Fil.3:19).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa doeu até em mim,essa resposta é bem característica sua.Valeu Pastor.!

      Excluir
  3. enquanto estão criticando os pastores a igreja está cada vez mais crescendo o povo dizimista cada vez mais abençoado e o cão cada vvez mais revoltado só isso é tão facil entender....

    ResponderExcluir
  4. Você usou duas palavras: Crescendo e Abençoado. Você pode explicar à luz das Escrituras o que significa crescimento e ser abençoado? Você retrata muito bem o perfil do crente raso e que vive se alimentando do lixo gospel oferecido pelos pastores bruxos nos programas de televisão.

    ResponderExcluir
  5. O cão tá é muito feliz com o crescimento de igrejas que estão deixando o Evangelho para trás e vivem enganando as pessoas querendo vender bençãos. O pior é que tem muita gente como você caindo no conto do vigário. O melhor seria você ler um pouco da palavra de Deus, buscar a orientação Dele pára sua vida, o mais ele te de graça. Se o Pastor está agindo de acordo com a palavra de Deus não tem motivos para ser criticado.

    ResponderExcluir