Siga este blog também

Mais Macumba Gospel - Desta vez na Igreja do Evangelho Quadrangular

                               Fotos das campanhas em vigor no site do tal Templo dos Anjos em 08/01/12:


A IEQ tem uma história bastante interessante, pois iniciou pregando em tendas de circo. Há vídeos na internet mostrando isso. Como não havia templos, estendiam tendas pelas cidades, onde se pregava o Evangelho. Mas a história virou – para o lado errado.

Hoje a IEQ de continua a todo o vapor, firme e forte, crescendo financeiramente. Mas sabe a que preço?

Ao preço da heresia, da venda de bênçãos, do misticismo exarcebado, dos rituais judaizantes, dos atos proféticos, digo, patéticos. Ao preço da palhaçada gospel. Ao preço do caminho a la IURD.

Acha que eu exagero? Abaixo uma série de vídeos que é de chorar. Não de rir. Chorar de tristeza pelo que estão fazendo em nome de Cristo.

Desculpe-me presentear-lhe com esse prato indigesto em pleno início de semana, mas a verdade precisa ser mostrada. Os lobos têm que ser desmascarados, para que as ovelhas não caiam nas suas garras.

Que Deus abra os olhos dos dirigentes (ai) da IEQ, para que se voltem ao Evangelho puro e simples de Jesus, e expulsem os mercadores do templo. Aliás, o nome que o Pr. Jeronimo “Clóvis Bornay gospel” (repare nas vestimentas) Onofre de Oliveira dá ao prédio da sua IEQ em BH é “Templo dos Anjos”. Pena que não é de Deus, né?

Veja os Vídeos:

Vídeo da alquimia que cura tudo: 7 folhas da oliveira fritadas no azeite Galo:



A unção do helicóptero pelo Pr. Clóvis Bornai gospel:



O poder do Mar Vermelho na restituição das riquezas, segundo o Pr. Clóvis Bornay gospel e seus comparsas:



Os asseclas, digo, os pastores-auxiliares do Pr. Clóvis Bornay gospel e suas campanhas mirabulantes,
que fazem os cristãos serem alvo de riso dos ímpios:
No fundo do poço:



No lamaçal:



No chiqueiro dos porcos:

 
 
Que Deus tenha piedade de nós.

7 comentários:

  1. Meu Deus, nos ajude, pois coisa aqui está feia demais. Que tristeza!!

    ResponderExcluir
  2. Eles estão no lugar certo, se misturando com porcos, só tenho pena dos porcos terem que aquentar esses malucos. Ainda falam de vergonha, vergonha é o que está faltando a esse bando de herege.

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente chegou no fundo do posso,pois querer fazer as pessoas acreditarem que existe uma segunda feira forte capaz de tirar alguém do fundo do posso é o cúmulo. Pra esses aí o posso não mais nem fundo, pena que a corda não arrebentou. A loucura está sem tamanho. Da até nó no estomago ver um vídeo horrível desse.

    ResponderExcluir
  4. Esse gordinho gosta de aparecer, não chega chegar ao fundo do posso, agora está atolado na lama,é muita falta de respeito com a palavra de Deus, ainda tem a cara de pau de falar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. É muita falta de vergonha na cara mesmo,porque ele não tentam atravessar o mar vermelho a nado?

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo e dinheiro desperdiçados, tanta gente sem ter o que comer, e esse aí sai daqui para ir orar na cidade de Jerusalém.Ele não poderia fazer essa oração no quarto dele e usar esse dinheiro pra ajudar os necessitados?

    ResponderExcluir
  7. quadrilha de bandidos cade as autoridades que não fazem nada

    ResponderExcluir