Siga este blog também

Isso é fé de verdade!

No dia 23/12, a Jaky foi internada com muitas dores e falta de ar decorrentes de um câncer de pulmão e na coluna cervical. A luta contra a doença acontece há um ano.

Como agradecimento a todos que a tem acompanhado em oração, ela e o marido Mauro gravaram este vídeo. Eles registraram seu desejo: “Que Deus venha fortalecer as pessoas que passam por problemas semelhantes e também por outros tão complexos quanto este”.

Ao assistir o vídeo, não pude conter as lágrimas. Naquele momento, alguns pensamentos me vieram à mente:

1. Será que os adeptos da teologia da prosperidade, que entre outras heresias ensina que toda doença é falta de fé e que o verdadeiro crente não pode adoecer, conseguem sustentar seus argumentos diante de uma prova tão incontestável de alguém que ama a Deus, e não obstante está doente?

2. Será que nós, caso enfrentássemos uma situação semelhante, manteríamos o mesmo espírito de luta que Jaky demonstra?

Veja o vídeo:



Não tenho palavras. Apenas chorei ao ver esse vídeo... Percebi o quanto sou mesquinho quando ouso reclamar a Deus pelo lugar e situação em que me encontro.

- Deus, me dá forças pra poder dizer a todo instante que “a Tua graça me basta”!!

Um comentário:

  1. Esse vídeo serviu para reforçar meu questionamento sobre a fé que falamos ter, quando estamos com saúde e barriga cheia. Temos a mania de achar que estamos passando por provações quando as coisas não saem exatamente como planejamos.

    ResponderExcluir