Siga este blog também

Nova edição do Big Brother Brasil tem participantes evangélicas

O plano da Rede Globo é muito claro: agregar todas as religiões, crenças, opções, para ganhar mais audiência


Quando Boninho, diretor-geral do reality show Big Brother Brasil, anunciou que o perfil dos participantes da 12ª edição seria mais “conservador” e logo divulgou a lista com, supostamente, quatro homossexuais não me surpreendeu nem um pouquinho, já que essa é a postura da Rede Globo – fazer apologia ao homossexualismo.


4 homossexuais na casa e os caras afirmam que a edição do programa tem perfil “conservador”??? Imaginem quando decidirem esculhambar! Sai de baixo!


E sobre as irmãs #perigospels, elas apenas exemplificam a estratégia da rede “BOBO” de colocar os evangélicos em sua pauta e conquistar uma parcela do público que há 11 edições vem reclamando da baixeza moral do programa (mesmo assistindo escondidos e votando por telefone em cada paredão).

Mas esculhambação mesmo vai ser quando as “irmãs” se embolarem com os participantes debaixo do “edredom”. Aí, meu amigo, o fime dos evangélicos (que já está queimado por causa dos mascates do evangelho que vendem prosperidade e cura em rede nacional) vai parar na lama mesmo!

Agora vamos ver se os cantores “gospels” da Som Livre e seu tutor, o perito em malandragem Silas Malafaia, vão abrir o bico para falar contra essa pouca vergonha, ou se o cachê, a oportunidade de se igualarem às estrelas seculares e a projeção midiática que tiveram no “Festival Promessas” conseguiu extinguir o que restava de temor em seus corações. Só vendo…

Um comentário:

  1. Isso é por amor ao dinheiro,estamos vivendo a era do vale tudo por dinheiro.

    ResponderExcluir