Siga este blog também

Um encontro fictício entre Mussum, Leandro Hassum e os pastores da Quadrangular de BH

Faz de conta que o ex-trapalhão Mussum não morreu e que numa tarde chuvosa de outono resolveu visitar o humorista Leandro Hassum.

Imaginemos o diálogo:

Mussum: - "Oi Hassum, tenho visto seu trabalho de humor na televisão e teatro e muito tenho me agradado."

Bem, antes mesmo que o Hassum agradecesse o elogio do famoso trapalhão, eis que surge o secretário de Hassum trazendo um vídeo, com dois pastores da Igreja Quadrangular, fardados e andando no meio do mato.

Secretário: "Hassum, desculpe atrapalhar seu bate papo com o hilário Mussum, mas é que eu acabei de descobrir uma nova dupla de humoristas.

Mussum muito curioso disse: - "Estou curiosis, posso veres?

"-Claro"", respondeu Hassum. Ambos se acomodaram na poltrona e juntos começaram a assistir o vídeo da dupla. A cada momento, Hassum e Mussum riam compulsivamente, pensando que os protagonistas do vídeo faziam parte de alguma companhia de comédia. Todavia, ao final da exibição, descobriram que a dupla atrapalhada não passava de pastores da Igreja Quadrangular em Belo Horizonte.

Mussum e Hassum sem entender o porque daquela representação teatral murcharam em suas poltronas e disseram: -"Ué, desde quando pastores viraram comediantes?"

Sem obter respostas as suas indagações, Mussum se despediu de Hassum dizendo: - "Cacildis, eu que bebo mé e eles que ficam bêbados?"

Pois é cara pálida, a gospelândia tem cada coisa, não é verdade?

Um comentário:

  1. Eu não consigo acreditar que essas duas criaturas sejam pastores.

    ResponderExcluir