Siga este blog também

A lavagem cerebral de Renê Terra Nova



Lamentavelmente as percepções doutrinárias do Patriarca Apostólico Renê Terra Nova afrontam as Escrituras Sagradas. Além disso, vale a pena ressaltar que o cristianismo judaizante ensinado por esse senhor, tem ao longo dos anos incentivado o povo de Deus a uma percepção equivocada e distorcida da graça de Deus. Se não bastasse isso, o embaixador dos apóstolos tem imprimido sobre os seus seguidores heresias escabrosas como por exemplo o DNA da honra de Deus e a doutrina das primícias. Junta-se a isso, que o culto protagonizado pelo "paipóstolo", está recheado de comandos "coronelizados" onde o objetivo é incutir na cabeça do povo os chamados valores apostólicos. Nesta perspectiva, é comum encontrarmos Terra Nova, emitindo decretos e gritos espirituais onde os seus seguidores de forma continua repetem os comandos ordenados.

Há pouco, soube que em um dos seus cultos, Terra Nova fez com que a igreja marchasse e repetisse intermitentemente: doze, doze, doze. Não satisfeito, ele emitiu outra ordem para os seus liderados que dizia: Declarem todos: Eu sou apostólicos, eu sou apostólico.
Isso é lavagem cerebral. Sinceramente eu confesso que tento, mais não consigo entender os ensinos" terranovianos." Por que não pregar as Escrituras? Por que esse comportamento megalomaníaco? Por que tantas invenções? Por acaso não seria melhor e mais fácil pregar a simplicidade do Evangelho?

Prezado amigo, como já disse anteriormente estou convencido que a unica coisa que a Igreja de Cristo precisa ouvir em nossos dias é a mensagem do evangelho, nada além disso!

Diante de tantas heresias e distorções doutrinárias resta-nos rogar ao Senhor que tenha misericórdia da sua igreja.

Com temor e tremor no coração!

2 comentários:

  1. EU SOU 12!!!!!

    Se você usasse oque sabe da bíblia, muito mais vidas seriam ganhas para o reino de Deus!!!
    Mas, infelizmente você faz um blog para ficar falando mal de outros ministrantes da palavra!!! Não é criticando que vc vai tirar a venda dos olhos de ninguém!!!

    Posts como o seu não evangelizam ninguém... Que pena!!!

    EU SOU 12!!!

    Minha vida e de minha família foram resgatadas... Fiquei em igrejas tradicionais e nunca soube oque era andar com Jesus... Deve ser pq são todos assim, pensam em criticar ao invés de cumprir o IDE... ao invés de apascentar as ovelhas ficam querendo destruir os ministérios que tem crescido!!!

    "Tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos" (Lucas 22:32).
    Se até para o próprio Aps q andava com Ele Jesus deu esse conselho, imagino para você amado!!!

    Fica na PAZ e que um dia vc reconheça que perder tempo com o ministério dos outros não leva a lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã Erika,

      Lamento que você seja 12 porque eu sou de JESUS.

      Lamento que sua visão seja tão mundana e marketeira acerca da existência!

      Lamento que você um dia tenha estado em igrejas tradicionais e não na verdade da Palavra!

      Lamento que você não tenha em momento algum sequer percebido que minhas observações têm exclusivamente a ver com a verdade da Palavra de Deus.

      Lamento que você não esteja nem aí para o Evangelho; para o que Jesus ensinou; mas apenas para as performances populêscas de algo que do evangelho só carrega o nome como estelionato!

      Lamento que você tenha feito uma confissão tão patética acerca de você mesma quando me escreveu essas palavras de adolescente!

      Lamento que você seja amiga e colega de gente tão danosa ao Evangelho.

      Lamento que na sua cegueira, você leia, e não entenda; ouça, e não discirna; veja e não enxergue.

      Lamento que afirmando o que você afirmou, para qualquer um que discirna um mínimo da mente humana, fique impossível não ver quais são suas motivações; e de que material você é feito!

      Lamento que você tenha se tornado (se é que um dia foi diferente) um ser tão plastificado e tão sem percepção do que é o Evangelho!

      Lamento que você leia o Evangelho e, mesmo assim, escreva coisas que não resiste ao que Jesus fala na Palavra.

      Lamento que o que seja elevado entre os homens tenha se tornado o que é elevado para você; e que o que é elevado para Deus, tenha se tornado o que é abominável e desprezível para você!

      Lamento ter que repetir o óbvio: minha irmã, a História e a Eternidade mostrarão quem estava falando a verdade de Deus e com que motivação! Espere!

      Sim, lamento que seu comentário tenha contado tanto acerca da sinuosidade de sua alma, da pobreza de suas motivações e da mundanidade total de seus valores!

      “Eles se tornam semelhantes aos seus ídolos!”

      “Filhinhos! Fugi dos ídolos!”

      Receba meu abraço e minhas orações,

      Paulo.

      Excluir