Siga este blog também

O sujo falando do Mal Lavado!!!


Em um discurso de nove minutos, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada "guerra das TVs".

Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um "império do mal", diz a coluna. A Globo foi poupada no discurso do pastor.

"Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?", diz Malafaia durante o vídeo.

"Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?", continua o pastor.

Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. "Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."

- Malaveia enviado de "deus" na guerra das TVs! E ainda por cima acusando o "outro" de cobiça, multiplicação de comércio, prosperidade e ambição!

O mesmo "mala" que ontem estava fazendo "venda casada" de unção de prosperidade & Bíblia da Vitória por 900 paus? Em flagrante formação de quadrilha de apostasia com o Morris Ceroulas?

São por estas e por outras que não se acha óleo de peroba na região da Penha no Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário