Siga este blog também

Raciocina comigo: Silas Malafaia, Crivela e o aborto!


"Lula falou, Dilma falou, e tá falado... 100... Crivella 100 no Senado"

O Pr. Silas Malafaia da Ig. Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mais conhecido pelas suas campanhas "numerólogas" de 610, 900 e 1000 reais, além do "social-club" de 1 milhão de "almas", declarou em recente vídeo seu apoio ao senador e bispo da Ig. Universal Marcelo Crivella:



Silas Malafaia também respondeu à uma carta do Partido dos Trabalhadores, afirmando não apoiar candidatos do PT pela posição favorável do partido à aprovação do aborto e da PL122.  Escrevendo o seguinte texto como resposta:  "os princípios cristãos são inegociáveis para nós."

- Raciocina comigo agora:

SE: Crivella apoia a candidatura de Dilma (PT).

e SE: Crivella segue determinações espirituais de Edir Macedo.

E: Dilma e Edir Macedo são pró-aborto.

LOGO: Silas Malafaia é um desinformado? As verdades de Silas Malafaia são "negociáveis"? Silas Malafaia já se perdeu do caminho e não sabe mais como voltar? Ou... nenhuma das alternativas anteriores... afinal: quem é mesmo esse tal de Silas Malafaia?

Responde aí...

2 comentários:

  1. Não acho que Silas Malafaia seja desinformado, nem que tenha se perdido e não saiba voltar. Acho que ele é um homem determinado a ganhar dinheiro usando a palavra de Deus e a fé de pessoas de bem! no vídeo ele se parece mais com um picareta do que com um pastor! que pena. Há! quando o Rio de Janeiro for abençoado por Deus será transformada e pacificada, talvêz a explicação para tanta coisa ruim por lá...seja o fato dela está sendo abençoada pura e exclusivamente pelo Crivella.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo está publicação. Solicito que seja retirada do ar pois calunia a igreja assembléia de Deus. Se fosse verídica tudo bem a publicação na mídia porém mentiras são inadmissíveis. Caso não for retirado ou alterado com a verdade entrarei com um processo judicial por calunia e difamação contra à assembléia de Deus.

    ResponderExcluir