Siga este blog também

Ratinho critica toalhinha milagrosa; Valdemiro responde com praga

O folclórico Ratinho criticou recentemente em seu programa no SBT, sem citar nomes, um pastor da Mundial que apresentou o testemunho de um fiel que disse ter conseguido liquidar uma dívida de R$ 18 mil com o passar da toalhinha milagrosa da igreja na fechadura da porta de um banco.

“Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

Valdemiro Santiago, chefe da Mundial, reagiu dizendo que gosta do Ratinho, mas jogou uma praga no apresentador: “Amanhã você contrai um câncer e não tem a quem recorrer.”

O autoproclamado apóstolo chegou a invocar a ira divina contra Ratinho. “Se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”, disse. “Não venha com palhaçada por cima de mim, rapaz.”

Ratinho está para a TV assim como Valdemiro Santiago está para a crença evangélica. Ambos vivem do fabrico de bizarrices para o mesmo extrato da sociedade, as classes C e D.

Mas nesse caso o apresentador tem razão porque, a sua maneira, mostrou o que todo sabe e contra o qual nenhuma autoridade se mexe: o uso por espertalhões da liberdade de crença para explorar pobres e ingênuos.

Veja o Vídeo:


Não é de hoje que a opinião pública está acordando para este "estelionato da fé" feito por tele-falsos profetas. É muito triste e ao mesmo tempo revoltante ver a quantidade de pessoas que infelizmente caem nesta enganação. O que vemos é um festival de heresias e distorções de textos da Bíblia para tentar justificar estas aberrações místicas. Isso tudo nada tem haver com o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo!!

Pode ameaçar Sr. falso apóstolo Valdemiro Santiago, enquanto você continuar a pregar suas heresias e praticar o estelionato da fé, nós vamos denunciá-lo sempre. Como disse Jesus: "levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos"(Mt 24:11), e você é um deles...

7 comentários:

  1. Se essa moda pega, o que vai ter de gente esfregando a toalhinha na fechadura da porta de bancos.Não seria mais coerente evitar as dívidas?

    ResponderExcluir
  2. José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb31 de dezembro de 2011 às 18:35

    Sr. Ratinho, essa maruagem de copo d'águe, óleo, toalhinha, é pura agaroba, isso é propraganda de camelor e mais nada, manda ele ir lamber sabão!

    ResponderExcluir
  3. José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb31 de dezembro de 2011 às 19:28

    Tem um comentarista anônimo que disse ter anjos ao seu redor espírito por dentro dele, e não troca por nada, coloque na frente dele uma ruma de dinheiro público, e veja se não dar prego batido e ponta virada, esses são muito papudos e de poucas realizaçõis espirituais.

    ResponderExcluir
  4. coitadinhos de vocês que ficam criticando de um homem de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Coitadinho daquele que vai na onda desse tal evangelho da enganação. Procure ler mais a palavra de Deus. seja um seguidor de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb6 de janeiro de 2012 às 18:48

    Só se for do Deus de Baal esses daí! São todos loucos por dinheiro e mais nada, para defender quem não presta tem que ser anônimo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb6 de janeiro de 2012 às 19:09

    Essas seitas que só falam em cura e, expulsar demônios, deveriam ter vergonha e, não usar um canal de televisão para enganar os troxa, pedindo dinheiro. A cada dez palavras que eles falam, uma falam em demônio, outra fala em enfermidade as outras oito falam dinheiro, diga se não é?!?!?!...

    ResponderExcluir