Siga este blog também

Marcelinho carioca: Não basta ser corintiano, tem que ser apóstata também!

Depois de ter gravado disco de pagode gospel, amontoar brigas dentro e fora dos gramados, o pé de anjo agora ataca de defensor de falsos profetas e da teologia das sementes e da prosperidade!

Não, não basta ser corinthiano tem que ser apostata também! Neste vídeo o ex-meia corinthiano conta seu ‘tristimunho’ com o milagro que aconteceu na fogueira santa, é aquela mesma que segundo o Malafaia, teria queimado os neurônios do Bispú. Maiscedo não deixou por menos, e twittou o estelionato, digo, campanha feita pelo jogador no seu microblog:

Antes de assistir o vídeo prepare um sal de frutas! (não diga que não avisei):


Vomiteii! Agora nos resta saber se ele vai doar esse dinheiro pro Curintian fazer um bom time pra ganhar a libertadores do ano que vem! (risos) Corinthians ganhar libertadores, isso sim seria um milagre, e do bons, rs

Um comentário:

  1. O que mais dá nojo, é a pessoa abrir a boca pra dizer que sacrificou um valor alto em dinheiro pela fé que tem em Jesus Cristo. O que é que Jesus tem a ver com a fogueira santa?
    Todos que entram nessa de fogueira santa, são uns gananciosos que estão distorcendo o Evangelho de Jesus Cristo. A justiça de Deus é para todos, e o mais importante é que é tudo de graça. JESUS CRISTO já pagou o alto preço.

    ResponderExcluir