Siga este blog também

Ratinho critica pastor da Igreja Mundial por divulgar milagre financeiro

O apresentador Ratinho zombou do testemunho dado por um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus que afirma que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida paga. O vídeo foi apresentando no quadro “Passa de Novo” e foi um pedido de uma telespectadora do programa do SBT.
No vídeo que caiu no YouTube um homem testemunha que de noite passou a toalha na maçaneta da porta do banco e no outro dia voltou para ver sua dívida que estava em R$18 mil e o gerente lhe informou que a dívida estava paga.

“Mas que absurdo fazem alguns pastores de igrejas. Ai é chamar a população de besta”, disse o apresentador que acredita em curas por meio da fé. “É apelação achar que Deus vai se preocupar com dinheiro. Quem é o idiota que vai acreditar nessa mentira”, diz.

Ratinho, que frequenta a Igreja Católica e a Assembléia de Deus, chamou atenção do pastor que aparece no vídeo dizendo que o que ele faz é estelionato e que ele deveria ir para cadeia. “Eu duvido que o senhor conheça a Bíblia, eu duvido que o senhor conheça a palavra de Deus! Isso é enganação, o que o senhor está fazendo é estelionato. O senhor deveria estar na cadeia”, diz Carlos Massa.

Além de criticar o pastor e dizer que esses testemunhos são combinados, ele também pede para que seus telespectadores tomem cuidado com esses pastores que saem anunciando que fazem milagres.

Assista:

4 comentários:

  1. Ratinho tudo q vc falou é um absurdo, não acreditar q seja um milagre é uma coisa, mais vc no minimo tem q respeitar, eu acredito, para Deus nada é imposivel ele pode tudo, e quem não conhece a biblia é vc, vc não sabe o que diz, Que Deus tenha misericordia de vc pois vc zonbou de jesus e de meu Deus. já que não acredita vá até lá e veja com os propios olhos q a fé remove até montalhas quem dira uma divida

    ResponderExcluir
  2. ..Boa Noite...
    Elaine Dionizio,

    Jesus e Deus sempre será com LETRAS MAIUSCULAS, só NÃO será seu seu "jesus" Não for o mesmo JESUS.

    Corrija seu nome tambem, se possivel.!

    Obrigado.
    Att:
    Jr.

    ResponderExcluir
  3. Antônio

    ratinho tu é um homem de pouca fé, um cristão verdadeiro não têm dúvidas do poder de Deus.

    Não acredita ratinho que Deus pode fazer milagres
    atravez de seus cervos, não acredita que o paraplégico possa andar,que o cego enchergue,que o surdo ele pode ouvir que um mendigo vire empresário ?

    pois Jesus disse: bém aventurados aqueles que creem sem ver ratinho cadê a tua fé homem ?

    o que é Deus para você é um homem sem poder um Deus que não têm amor. pois eu thi digo a qualidade dominante de Deus é o amor..

    pois se não crê, respeite-os.

    ResponderExcluir
  4. Deus sem sombra de dúvidas, tem todo poder. Mas enganar as pessoas não é de Deus.

    ResponderExcluir