Siga este blog também

Basta. Estou farto. ( 6 )

Basta. Estou farto.

Farto de igrejas que investem seu dinheiro naquilo que não glorifica Deus.

Farto de pastores que usam o dízimo sagrado para fazer negócios que em nada dignificam o nome do Senhor.

Farto de cristãos que passam cheques sem fundos.

Farto de líderes que fazem propaganda de políticos em troca de benefícios materiais.

Farto de pastores que se preocupam mais com construção de paredes do que pastorear ovelhas.

Farto de um cristianismo mais ligado à terra que ao Céu.

Farto de barbaridades feitas em nome de anjos.

Farto de crianças pregadoras.

Farto do joio.

Farto do trigo abusador.

Farto de grupos de dança de igreja que só servem para agradar homens e atrapalham o culto.

Farto de músicos de igreja que se mandam eles pararem de tocar abandonam a igreja.

Farto de crente que gosta de aparecer.

Farto de haver tantas coisas ligadas à fé que me fazem estar farto com tantas coisas ligadas à fé.

Eu estou farto da minha própria pecaminosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário