Siga este blog também

No Twitter, Malafaia convida fiéis a assistirem programa com pastor Mike Murdock

O pastor Silas Malafaia postou em seu Twitter um convite para que seus seguidores no microblog assistam ao programa “Vitória em Cristo” no próximo Sábado, 31/12.

No post, Malafaia convida os fiéis a assistirem a mensagem do polêmico pastor Mike Murdock. “Nao percam neste sábado uma palavra especial no programa Vitoria em Cristo com o Dr. Mike Murdock. Rede Tv às 9h e 12h na Band”, escreveu Malafaia.

A dupla já causou polêmica anteriormente por lançarem um clube para dizimistas especiais. Na época, Malafaia pedia ofertas específicas no valor de R$ 1.000 para o “Clube de um milhão de almas” e contava com a aprovação de Murdock, que incentivava os telespectadores a também adquirirem uma Bíblia comentada no valor de R$ 900,00.


A iniciativa de Malafaia e Murdock foi duramente criticada à época por pastores e líderes das Assembleias de Deus. “Isso é no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso para a nossa denominação”, afirmou à época o pastor Carlos Roberto Silva, vice-presidente executivo da Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus do Estado de São Paulo e membro do Conselho de Doutrina da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.


Recentemente nos Estados Unidos foi lançado um livro contando os bastidores do ministério de Mike Murdock, e o controverso autor, que frequentava a casa do pastor, afirma que o tele-evangelista desviava dinheiro de ofertas e se envolvia com prostitutas. “É um fardo viver em uma bolha cristã, sem nunca poder falar sobre o paraíso escondido do pregador, com prostitutas siliconadas, brinquedos sexuais, pornografia pesada, e tudo que o dinheiro podia comprar”, afirmou Bryan Trey Smith.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário