Siga este blog também

Avó reza para que Barack Obama se converta ao islamismo

A avó queniana do presidente Barack Obama, Sarah Obama, que acaba de terminar sua peregrinação a Meca, disse ter rezado para que seu neto se converta ao islamismo. A declaração foi feita durante uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal saudita Al Watan. Obama é cristão, mas pesquisas mostraram que muitos americanos acreditam que ele seja muçulmano.

“Orei para que meu neto Barack se converta ao Islã”, declarou Sarah, de 88 anos. Segundo o diário, ela fez a peregrinação acompanhada do filho, Said Hussein Obama, tio do presidente americano, e de quatro netos.

Sarah destacou, no entanto, que só falaria sobre sua peregrinação a Meca e se negou a comentar a política do neto ilustre.

A família foi convidada a fazer a viagem pelo governo saudita. Said Husein agradeceu ao rei Abdullah por “sua hospitalidade”, de acordo com o Al Watan.

Origem - Sarah Obama é a terceira esposa do avô de Barack Obama. Embora não exista nenhum vínculo biológico, o presidente a considera sua avó paterna.

De acordo com uma pesquisa de opinião publicada em agosto, uma em cada cinco pessoas nos Estados Unidos acha que o presidente é muçulmano, apesar das reiteradas afirmações da Casa Branca de que o presidente é cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário