Siga este blog também

Igreja coloca jovens de cueca para dançar em evento gospel

Quem acha que isso é evangelismo, rasgou a bíblia! Já vi muitas coisas nessa curta vida, e todos os dias denunciamos a apostasia da igreja pseudo-evangélica e conclamamos os leitores a voltar aos pilares da reforma e ao verdadeiro evangelho. No entanto, há tempo que não via uma coisa tão baixa como essa. Jovens de uma igreja evangélica fazem evento evangelístico com direito a dancinha de cueca!

Veja o vídeo:




Uma pessoa que usa tais artifícios para atrair as pessoas à sua igreja, certamente está mais interessado no número de pessoas e na quantidade de dinheiro depositado no gazofilácio, do que com o Reino de Deus. Aliás, a única preocupação desses caras é mesmo ter gente e dinheiro (por que gente traz dinheiro, e quanto mais número, mais grana!). O Reino? Faz tempo que eles erraram o caminho. Certamente, não se dirigem para lá!

Que Jesus nos conduza ao verdadeiro evangelho.

3 comentários:

  1. Se esse não fosse um blog sério, eu diria isso era uma montagem, eu consigo até ver com que tristeza você postou esse vídeo, pois sei o quanto você preza pelo Evangelho de Jesus Cristo.
    Isso que acabei de ver passa longe de evangelismo.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso ver pessoas que se cristãs julgando e divulgando o ministério da acusação.

    ResponderExcluir
  3. É vergonhoso ver pessoas querendo aparecer,usando um evangelismo fajuto, por que não vão propagar o Evangelho como foi ordenado por Jesus?

    ResponderExcluir