Nessa quinta feira a editora responsável pela produção e circulação da “Folha Universal”, informativo oficial da Igreja Universal, demitiu mais da metade de seus funcionários. De acordo com o Jornal do Brasil, a demissão atingiu profissionais responsáveis pela Folha Universal e outros de periódicos.
Sem receberem maiores detalhes sobre o motivo da demissão em massa, os funcionários da editora, que fica localizada no bairro de Inhaúma, no Rio de Janeiro, ficaram sabendo apenas que as ordens foram expressas e vindas de São Paulo.
A colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, se manifestou sobre o caso questinando: “Redução de custos? Crise? Como sempre, o mistério envolve as decisões tomadas pelas cercanias da Igreja Universal do Reino de Deus”.
Com a demissão de metade da equipe da editora diversas publicações confeccionadas pela editora deixarão de circular, porém a Folha Universal continuará a ser produzida e distribuída normalmente.
por Gospel+
-----------
Deus nao aceita mentira em seu nome. Uma igreja que prega tanta prosperidade e ela mesma está em falência, isso é normal? Acorda crentes!
Mas, aos ex-funcionários da folha universal, não precisam ficar desesperados. Vou ensinar uma formula, é só vocês participarem da próxima “Fogueira Santa de Israel” e do grande sacrifício que tudo se resolverá!
Primeiro line records, agora a folha universal. Vai faltar jornal pros meus cachorros mijarem em cima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário