Siga este blog também

Editora da Igreja Universal demite mais da metade dos seus funcionários

Nessa quinta feira a editora responsável pela produção e circulação da “Folha Universal”, informativo oficial da Igreja Universal, demitiu mais da metade de seus funcionários. De acordo com o Jornal do Brasil, a demissão atingiu profissionais responsáveis pela Folha Universal e outros de periódicos.

Sem receberem maiores detalhes sobre o motivo da demissão em massa, os funcionários da editora, que fica localizada no bairro de Inhaúma, no Rio de Janeiro, ficaram sabendo apenas que as ordens foram expressas e vindas de São Paulo.
 
A colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, se manifestou sobre o caso questinando: “Redução de custos? Crise? Como sempre, o mistério envolve as decisões tomadas pelas cercanias da Igreja Universal do Reino de Deus”.

Com a demissão de metade da equipe da editora diversas publicações confeccionadas pela editora deixarão de circular, porém a Folha Universal continuará a ser produzida e distribuída normalmente.

por Gospel+

                                                          -----------

Deus nao aceita mentira em seu nome. Uma igreja que prega tanta prosperidade e ela mesma está em falência,  isso é normal?  Acorda crentes!

Mas, aos ex-funcionários da folha universal, não precisam ficar desesperados. Vou ensinar uma formula, é só vocês participarem da próxima “Fogueira Santa de Israel” e do grande sacrifício que tudo se resolverá!

Primeiro line records, agora a folha universal. Vai faltar jornal pros meus cachorros mijarem em cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário